7.9.07

TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO IRÁ APRECIAR O CASO DOS R$ 200 MIL.


Dê um clik na primeira imagem e veja que a ONG AQUÁRIUS não perde tempo. Já denunciou o caso dos R$ 200 mil junto ao Tribunal de Contas da União sobre a verba recebida pela Prefeitura Municipal que na verdade deveria ter sido recebida pelo Conselho dos Direitos da Crianças e Adolescentes. A demora no repasse às entidades e a intenção de torrar o dinheiro em aquisição de imóveis quando na verdade existem vários outros imóveis abandonados entre outras graves irregularidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

O TRIBUNAL DE CONTAS NÃO É BRINCADEIRA NÃO - EU JÁ VI MUITOS ADMINISTRADORES PAGAREM CARO PELAS IRREGULARIDADES

Anônimo disse...

o dia ja vem raiando meu bem eu tenho q ir embora...

Anônimo disse...

tem advogado que temos quue desconfiar migueis.

Anônimo disse...

METE BRONCA MINHA TURMA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07