3.9.07

SENTIMENTO DE IMPUNIDADE FRENTE A AUTORIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO LEVA CAVAGNINI A CONTINUAR EXERCENDO ATIVIDADES PARALELAS.

O Secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto Cavagnini, não está nem ai. Num verdadeiro sentimento de impunidade frente a autoridade do Ministério Público que investiga o caso, está na maior em pleno horário de expediente da prefeitura (09:57 hs) em frente a sua loja de ferramentas. Aqui você vê só uma amostra grátis da ocorrência. Todo o episódio foi gravado em vídeo e será juntado aos autos em momento oportuno, assim como essas e outras fotos probatórias. Não dá pra acreditar sobre a quantidade de tempo que o mesmo ficou dentro de sua loja. Incrível! Enquanto isso seus subordinados ficam sem treinamento, acompanhamento e orientação. Quem o procura na sede da Guarda Municipal nunca o encontra. Quem o procura na Prefeitura nunca o encontra também e por ai vai. Quem gosta disto são os meliantes e marginais. Secretaria de Segurança desestruturada melhor para a prática da violência. Assim como guaritas abandonadas, os ladrões agradecem imensamente ao Cavagnini. E também, sabia que logo ele vai ter que tirar os cacarecos da calçada que você vê nas fotos. É, não vai demorar muito. Vai ter que tirar na marra! Em resumo é isto. Tá vendo porque você paga ao Cavagnini R$ 3.500,00 por mês? Mas fique calmo, ele ainda vai ter que devolver todo o seu dinheiro. Calma!

7 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Na verdade eu não conhecia o Cavagnini. Parecia ser tão serio. Quem diria que iria se meter em politica e virar no que virou.

Anônimo disse...

a loja desse cara é muita careira. cruz credo. to fora.

Anônimo disse...

heita - heita - heita - a coisa ta ficando preta, vou trocar minha lambreta por uma cariola de cor preta

Anônimo disse...

Cavagnini meu amigão - sai dessa - voce é uma boa pessoa , mas acho que está se contaminando por estar perto desses estragados...

Anônimo disse...

Cavanini o seu joaõ nao merece isto. depois de uma vida inteira de luta ver o nome da familia na boca do povo e falando mal do nome cavanini por causa da industtria da multa, do transito, da violencia. Pense nisto. Assinado: amiga da familia q não quer se identificar. politica é sujeira. voce não precisa disto. meu mano. Por favor tato. pense nos seus pais. A sua mae disse q está triste com tudo isto.

Anônimo disse...

hei sr. carlos c. de que adianta multar só carros - tem notos que estão fazendo roleta russa nas esquinas da cidade á mais de 100km po hora - Ahn eles passam tão rápidos que não dá tempo de anotar a chapa deles né - enquanto isso - A CORRERIA CONTINUA

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07