18.9.07

BAIRRO QUE AJUDOU A ELEGER O VEREADOR JUNIOR FELISBINO ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO.


Moradores do bairro do Baguá reclamam que o mesmo está completamente abandonado pela Prefeitura. Tudo sujo. Não tem varrição. Veja na foto acima o lixo entupindo o bueiro. Não fazem coleta de entulhos. Tem até cachorro morto fedendo há semanas e a Vigilância Sanitária não toma a mínima providência. O pior de tudo é o fedor do ESGOTO DO PIVATTO. A reclamação dos moradores é que ajudaram a eleger o vereador Junior Felisbino, mas até ele não está nem ai para a população do Baguá e da cidade inteira. A moradora ainda desabafou: "Depois ele não sabe porque as pessoas lhe abandona. Tai o troco, abandono se paga com abandono. Também pudera, olhem a nossa situação aqui, a pessoa tem que ter palavra e não brincar de faz de contas, não aguentamos mais o fedor desse ESGOTO DO PIVATTO e o abandono desse bairro, não é só receber seu salarião e tudo bem. Temos vergonha de trazer visitas em nossas casas por causa do fedor do ESGOTO DO PIVATTO. Nunca mais vamos votar nele, sentimos enganados e traídos"

16 comentários:

Anônimo disse...

E por nos estudantes, o q o junior fez? NADA. Cansamos de falar com ele sobre o reembolso escolar. Não pode deixar tô vendo, vô resolver e anos se passaram e nada. é advogdo e nem pra entrar na justiça teve competencia. tamos decepcionado com esse cara essa é a pura verdade.

Anônimo disse...

como morador desse bairro, estou muito decepicionado, estou mes é com muita ráiva, wó sei que pago meus impostos municipais, estaduais, e federais, ma o retorno é zéro - zero também são esses malandros do pt

Anônimo disse...

oi miguéis, tenho acompanhado esse blog, e para mim estou lavando a minha alma, parabéns voces são nossos heóis , nossos porta vozes, continue sempre assim, o bairro inteiro te agradece

Anônimo disse...

voce sabe o que é falsidade ideológica né juninho : voce já ouviu falar no tribunal da justiça da ética da oab né juninho? voce sabe que a omissão é um crime né juninho ? xiiiiii vai sobrar....

Anônimo disse...

esse bairro está um xiqueiro, e o mal cheiro então, gostaria de convidar a comitiva do pt pra vir amlmoçar em casa, o cardápio vai ser sopa de bosta, que tal hein ?

Anônimo disse...

Essa ong veio para estragar tudo, todos os planos diabólicos desses políticos que conspiram contra o povo, e trabalham mesmo é só pra eles..... vão se dar amu

Anônimo disse...

eu estou assistindo de camarote o tombo desses enganadores do povão, estou também adorando que a ong está colocando o nome de toda equipe nos processo do Forum, claro, eles são co-autores sim , são no mínimo omissos, premeditados... tem que aprender a lição

Anônimo disse...

NAO GOSTO DESTE VEREADOR É MUITO IMPONENTE E O QUE DE CONCRETO ELE FEZ POR NOS ESTUDANTES. SÓ ENGANOU-NOS. ISSO ELE FEZ. NAO TEVE NEM COMPETENCIA PARA AJUDAR-NOS NO REEMBOLSO ESCOLAR. FRAQUINHO FRAQUINHO ESSA É A PURA VERDADE.

Anônimo disse...

o tidinho sim é legal. nao fica prometendo o que nao pode cumprir. o junior prometeu resolver o esgoto do bagua e o reembolso dos estudantes e nem uma coisa nem outra. enganação sim´.

Anônimo disse...

mais essa nois não vamos engolir

Anônimo disse...

JUNIOR SUJEIRA TOTAL NO BAGUA CORRE CORRE

Anônimo disse...

O RSTAURANTE DELE TUDO EH CARO. NEM DESCONTO DA PRAGENTE. EU IA NO CEARA MAIS AGORA COMO ELE EH AMIGO DESSE PREFEITO TB NAO VO MAIS.

Anônimo disse...

NOJEIRA ESSE BAGUA. NOJENTO ESSES POLITICOS CARA DE PAU QUE SÓ PROMETEM E NÃO CUMPREM NADA.

Anônimo disse...

vote no junior e passe + quatro anos cheirando fedo do esgoto do pivattttttto.

Anônimo disse...

As atitudes do junior sao tao SUJAS quanto está o BAGUA. Prometeu, prometeu e não cumpriu. SUJEIRA com os eleitores e com a sua própria consciencia.

Anônimo disse...

JUNIOR NUNCA MAIS...........

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07