13.9.07

BLOG DA ONG AQUÁRIUS É SUCESSO TOTAL.

O que tem de gente relatando que tem acessado o BLOG DA ONG AQUÁRIUS é coisa impressionante. Ficamos sabendo que teve até entidades que conclamou seus membros para acessar a página dizendo que ou a ONG AQUÁRIUS está louca ou tem muita irregularidade na esfera municipal desta cidade e isto tem que ser colocado em "pratos limpos". E você o que acha? Tire suas próprias conclusões. Enquanto isto, nos próximos dias, mais pedidos de instauração de INQUÉRITO CRIMINAL contra o Prefeito José Pivatto no Ministério Público entre outras esferas de poder. Acompanhem! Mandem seus comentários. Tenham paciência, pois os comentários são moderados e liberados algumas vezes por dia. Com isso o horário que vai para a página não aquele que você escreveu, mais sim o horário da moderação e liberação.

24 comentários:

Anônimo disse...

migueis eu adoro esse blog nota 1000

Anônimo disse...

é sobre a escola? sobre esses carros? diga ai migueis.,

Anônimo disse...

olá gente- na tarde de ontem ouvi rojões que alguns petistas soltaram para festejar a vitória do Renan - Ri muito, risadas viserais , porque comemorar oque ? meia dúzia de imbecís felizes com a própria desgaça deles, comemorar oque? o Picareta está com a corda no pescoço, apenas ainda não chutaram o banqinho... lembren-se que é preferível receber a crítica de um sábio , doque ser aplaudido por um bando de chimpanzés... rs rs rs ra ra ra ra ... ri ri ri ri...

Anônimo disse...

miguéis, é verdade que tem gente que se julga importante que está sendo fritado no CONSELHO ESTADUAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ?

Anônimo disse...

NÃO VOU DORMIR SEM ANTES DAR UMA ESPIADINHA NESSE BLOG

Anônimo disse...

CADE O SENTIMENTO DE VERGONHA DESSES INFELIZES ?

Anônimo disse...

QUERO ENTRAR NESSA ONG URGENTE, COM QUEM EU FALO ?

Anônimo disse...

e o renan hein ! caracas que vexame...

Anônimo disse...

ATÉ EU FIQUEI CONSTRANGIDO E COM DÓ DESSE RENAN - AO MESMO TEMPO FIQUEI COM´RAIVA DO MERCADANTE - ESSE É MAIS UM JUDAS DA DEMOCRACIA

Anônimo disse...

que feio esse mercadante se abster para dar o voto pro renan -hein , ele recebeu uma saraivada de emails , de protestos e vaias, eu pessoalmente tive vontade de cuspir na cara dele

Anônimo disse...

quanta palhaçada, considero esses políticos que se vendem , muito pior que os bandidos da pior esécie... fora PTrenan... covardes

Anônimo disse...

o povo tem que reagir, isso ficará pra história. renan , voce é o máximo, e os que pensam que te salvaram, é o mínimo, minúsculos, crepúsculo...

Anônimo disse...

o caso do renan não é muito diferente de certos políticos daqui. tem muitos que estão com a corda no pescoço, e muitos já perderam a cabeça na quilhotina da justiça- cabeças nas bandeijas, oferecidas ao Ministério Público

Anônimo disse...

essa ong tem que levar essas denuncias pra fora de cosmópolis

Anônimo disse...

se esses advogas da prefeitura e da camara não estão cumprindo as Leis, tendo em vista tanta irregularidades, será que são eles que estão induzindo o executivo e o legislativo ao ERRO, xiii ... tem bachareu que vai se arrepender de ter esse cargo (boquinha). os caciques vão atribuir aos advogados o parecer jurídico,para tentarem escapar de tantos processos, portanto a bomba relógio está colocada no colo deles....

Anônimo disse...

oi pessoal da ong - parabens , sou de São Paulo, estou acompanhando esse espetáculo, vou levar pra faculdade FMU , faço questão de mostrar pra todo mundo oque acontece no interior do nosso Estado... Estela do Cerqueira Cezar

Anônimo disse...

Mario Jd Chapadão Campinas - estou estarrecido, nem conheço essa Cidade, mas quero conhecer para tirar minhas próprias conclusões... Será que eu vou ser multado aí ?

Anônimo disse...

lembrem-se administradores, qualquer cidadão pode dar voz de prisão em flagrante delito, é só chamar a Polícia Militar ou a Polícia Federal .

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo que tem advogado querendo se mudar de Cosmópolis,´seria porque ? hein!!!

Anônimo disse...

o cicadaõ deveria fiscalizar mais essa gente do poder púvlico, afinal o dinheiro é dos cidadãos, é ou não é !!!

Anônimo disse...

QUE HISTÓRIA É ESSA DE AMEAÇA , CONTE MELHOR ESSA PRA GENTE ENTENDER, QUERO PARTICIPAR DO BOLOLO....

Anônimo disse...

olá companheiros cidadãos de Cosópolis SP , sou de Bragança Paulista, nesta cidade tem jornais, rádios ? eles estão apoiando essa ong ? Marcos...

Anônimo disse...

POE SUCESSO NISTO EU AMO ESSE BLOGGGGGGG

Anônimo disse...

sucesso é apelido.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07