11.5.12

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA MÁ UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM COSMÓPOLIS

As investigações são principalmente sobre o mau uso de dinheiro público das administrações atual e anteriores e por entidades.

O promotor de justiça da Comarca de Cosmópolis Dr. Sérgio Luis Caldas Spina, vem demonstrando 'TOLERÂNCIA ZERO" aos que insistem em desrespeitar a legislação, inclusive a má utilização de recursos públicos. Foram instaurados várias ações civis públicas, e atualmente tramita na promotoria de justiça, vários procedimentos para apurar possíveis ilicitos  e desmandos com o dinheiro público na cidade.

São pagamentos por serviços não prestados, licitação para compra de dicionários supostamente superfaturados, notas ficais com graves indicios de irregularidades, contas irregulares de administração anteriores, supostos desvios e mau uso de dinheiro público na adminsitração municipal, entidades, dentre outros.

Veja abaixo, a posição do Ministério Público sobre as contas REJEITADAS do ex-prefeito JOSÉ PIVATTO no exercicio de 2007. Click sobre a imagem para ampliar

10/05/2012 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

9 comentários:

Anônimo disse...

nesse caso de não respeitar a Lei que obriga o poder público ter que destinar 25% para a Educação, pode ter sido o maior vacilo do Executivo, que para o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULOU é um pecado mortal ( de lesa a classe Estudantil e dos Professores )

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU. SOCORRO. ISSO É AQUI EM CORNÓPLIS????? É????

Anônimo disse...

ai ferroooooo

Anônimo disse...

O GATO QUE ENTROU NA TUBA NÃO SABIA QUE TINHA UMA RATAZANA MAIOR QUE ELE LÁ DENTRO

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO PODE ESTAR ACABANDO

Anônimo disse...

Karakas my friend , pelos prestobarbas dos profetas o Nostradamus já tinha previsto isso, o mundo vai acabar mesmo em 2012 k k k k k k k k k k k k k k k k k k k
e o sonho de muitos aloprados também.... rsrsrsrs

Anônimo disse...

isso pode ser eventualmente passível de inegibilidade? quero ser informado a respeito?
Tukinha

Anônimo disse...

pergunta então pq as contas do ex-prefeito foram aprovadas essa eu não entendi uma hora vc esta com os vereadores do PT agora vc mostra esses fatos contra o mesmo partido afinal de qual lado vc esta?

Anônimo disse...

SABE QUAL É A MÁQUINA QUE MAIS TRABALHA NA PREFEITURA HOJE ? O TRATOR ? A RETRO ? NÃO. A DESTRUIDORA DE PAPEL...SUMAM-SE AS PROVAS. QUEIMEM-SE OS ARQUIVOS...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07