24.5.12

EM COSMÓPOLIS ENTRA ANO, SAI ANO E PROBLEMA COMO ESSE NEM PREFEITOS, NEM SECRETÁRIOS RESOLVEM. A MAIS PURA PROVA DA INCOMPETÊNCIA DO ATUAL PREFEITO, EX-VICE E SEU SECRETÁRIO E DO EX-PREFEITO E SEU EX-SECRETÁRIO

È plenamente visível a incompetência da antiga administração do ex-Prefeito JOSÉ PIVATTO e seu ex- Secretário de Segurança e Transito CARLOS ALBERTO CAVAGNINI, e também do atual Prefeito DR. ANTÕNIO FERNANDES NETO e de seu Secretário de Segurança e Trânsito CARLOS ALEXANDRE BRAGA. Não precisa muito para se ter uma idéia da dimensão desta incompetência, observem as palavras dessa senhora neste vídeo, moradora do final da Rua João Aranha, que segundo ela, ficou doente devido a vários e todos os tipos de caminhões, inclusive com cargas perigosas invadirem sua residência e de seus vizinhos. Problema sem solução por vários anos. A PERGUNTA QUE NÃO PODE CALAR: SERÁ QUE NESTA ADMINISTRAÇÃO DO DR. ANTÔNIO FERNANDES (já que nas duas administrações do ex-prefeito PIVATTO não resolveu), NÃO EXISTE NINGUÉM COMPETENTE PARA RESOLVER ISSO E ACABAR COM O SOFRIMENTO DESSES MORADORES?

12/12/2011 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98 - controleremoto@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Há no municipio uma Lei e um Decreto que proibi caminhões com cargas perigosas e caminhões pesados de ficarem estacionados nas ruas do municipio, mas como é visto existem vários deles que ficam por ai parados em várias ruas de nossa cidade, prejudicando a visibilidade de outros motoristas,podendo causa algum acidente grave. Mas infelismente nada é feito. Aqui parece terra de ninguém, tudo pode.

Anônimo disse...

Gostaria que o Secretário Braga, de vez enquando andasse pelas ruas e bairros de nossa cidade, o trânsito está um caos, a segurança então nem se fale, do jeito que está indo terão que logo logo implantar uma UPP em nossa cidade.

Anônimo disse...

é simples a hora q acontecer algo grave e fatal tem q responsabilizar tao somente o prefeito e o secretário tanto civil quanto criminalmente, ai eles vao ficar muito espertos.

Anônimo disse...

Decreto 2902 de 05/12/1997, diz:
Art.1- Fica PROIBIDO o tráfego e o estacionamento de veículos de carga pesada, inflamável e explosiva nas vias públicas dentro do perímetro urbano no Município de Cosmópolis, independentemente de estarem carregados ou vazios.

Anônimo disse...

FORA BRAGA

Sidnei Batista de Barros disse...

Existe lei federal, estadual e municipal referente a caminhões na cidade, mas aqui as leis não são respeitadas , aqui é uma cidade sem lei sim, eu conheço motoristas de Paulínia que no final de semana traz seu caminhão para pernoitar aqui em Cosmópolis na casa de amigo, só vem buscar na segunda feira. O curioso é que esse caminhão é de uma empresa de Limeira, aqui é uma garagem a céu aberto com eminente risco de explosão , quem deveria cuidar do assunto nada entende da periculosidade, pois não tem nem equipamentos explosimetro etc.
É um verdadeiro cabide de emprego para os incompetentes .
Sidnei Batista de Barros
(PCC)(Paladino da Cidadania Cosmopolense)

NA REALIDADE disse...

NA REALIDADE o q mais tem rodando pelas ruas da cidade é caminhão com cargas perigosas. NA REALIDADE fiscalização de fato nao existe. NA REALIDADE cosmópolis é uma cidade sem lei. NA REALIDADE o prefeito dr antonio é o pior de todos os tempos. NA REALIDADE devemos pensar melhor em quem votar. NA REALIDADE as eleições estão ai. NA REALIDADE vamos votar corretamente.

Anônimo disse...

VEJAM O CAOS QUE ESTÁ A AV.DAS SAUDADES, 10 VEZES PIOS QUE O CAVANINI FEZ. SÓ PRA SATISFAZER MEIA DUZIA DE COMERCIANTES.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07