5.12.11

SERVIÇO MAL FEITO, DINHEIRO JOGADO FORA, MAS O QUE O EX-SECRETÁRIO CELSO EVANGELISTA TEM A DIZER SOBRE O VAZAMENTO EM RECENTE OBRA DO PAC.


Estranho! Como pode uma recente obra feita com verbas do PAC estar apresentando vazamento de água direto do concreto? Qual a garantia que a vizinhança não poderá ser surpreendida com um estouro e com um "dilúvio"? Isso além de estranho é ao mesmo tempo perigoso. O que o ex-secretário do DAE, Celso Evangelista tem a dizer? Como foram empregados os recursos e as verbas federais destinadas para a referida obra? A mesma é segura para a população, uma vez que existe vários pontos de vazamento?

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe como é né Alemão como diz aquele velho deitado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que a galinha enche o papo"

Anônimo disse...

galerinha da ong ja sabem né. manda pro TCU e pra o MPF urgente.

Anônimo disse...

O SABONETAO É CANDIDATO PRA PREFEITO.? QUE DOIDERA NESSA COSMOPOLIS. SOCORRO!!!!!!!!!!ELE VIVE FORA DA ORBITA. SÓ QUEM TEM UM SACCO PRA AGUENTAR AS ISTÓRIAS SEM PÉ NEM CABEÇA DO SABONETÃO.

Anônimo disse...

Mas q M.. e essa
Sr. Pivatto e Dr. antonio é isso. rui de governo mesmo

Anônimo disse...

só o orelha de abano pra dizer umas coisas dessas.

Anônimo disse...

RAFAEL VÊ SE MELHORA SUA PERFORMANCE AI CARA. VOTEI EM VC E É DECEPÇÃO TOTAL. NUNCA MAIS. OU VOCE TRABALHA SÉRIO PARA A POPULAÇÃO OU VÁ VENDER PORTAS E MAÇANETAS. FAÇA O FAVOR, OUÇA OS PEDIDOS DA POPULAÇÃO E DOS SEUS ELEITORES.

Anônimo disse...

será que a explosão da caixa dagua sera suficiente pra lavar toda imundice desse desgoverno municipal ?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07