6.12.11

Adolescente assaltante se atrapalha e atira na própria perna

6 comentários:

Anônimo disse...

LEMAO PRA MIM NAO TA LENTO NAO, MEU SPEEDY É DE 4 MEGASSSSSSSSSSSSS SEU BLOG TÁ 1000 NUMA VELOCIDADE 10.00000000000000000000AHAHAHAHHA DESCE O REIO AI .........NAS NOTICIAS QUENTESSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

lemao lento ta o da tv espelunka do rio da merda o blog de vcs no meu pc ta muito boa. parabens

Anônimo disse...

Ta lento? Q nada Lesmão, vcs tem muito Talento...

Ah deixa eu fofocar um pouco, dizem que o Gervásio ta parando a obra do castelo dele e do heliponto (pq o sonho dele é ter um helicóptero) para pagar um mega power super master blaster advogado para a Super Butterfly e para o Tabarato..
Acho q é um francês de nome Merd Garrô!!!

Tude Bão Lesmão!!!

Anônimo disse...

pastor lemao, vc ta equivocado, num tem nada lento. troqe sua bunda larga, digo banda larga auahahaauanaua

Anônimo disse...

Lemão, pede uma força para a Primeira Dama atual, ela mexe com a banda larga e é muito boa.

Não me interpretem mal, ela realmente trabalha com internet banda larga e a internet é muito boa, eu uso e aprovo.

Anônimo disse...

Pensei que cosmópolis não tinha primeira dama.Ou tem?????nunca vi

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07