21.9.11

DENUNCIAS QUE ENVOLVE O SECRETÁRIO LAERTE VASCONCELOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA TEM NOVAS REVELAÇÕES E NOVOS PERSONAGENS ENVOLVIDOS

Imagem: Ednaldo Luiz


Novas revelações, novos personagens envolvidos, novas situações marcaram a reunião da proprietária do imóvel com os vereadores na Câmara Miunicipal na tarde desta segunda feira (19/09). Postaremos aqui mais detalhes e o desfecho revelador de toda reunião. Já no final da reunião para surpresa de todos mais um personagem foi envolvido na transação, que pelo jeito vai ter muito o que se explicar no Ministério Público.

Ednaldo Luiz Lima

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o prefeito dr. Antonio está demorando muito a vir a público se explicar.

Comerciante/Cosmópolis

sidnei Batista de Barros disse...

Felisbino investigue tudo, mas, tudo mesmo de nome aos bois, também o roubos de R$64.000,00 do cofre da prefeitura, computadores da prefeitura, a queima de mais 30toneladas de livros didáticos. Já que até agora você não fez nada para os cidadãos cosmopolenses tais como: passe estudante, empresas de grande porte para gerar empregos, melhoria na saúde e educação e as promessas que você fez ao povo de seu bairro Bagua .
Sidnei Batista de Barros
(PCC)(Paladino da Cidadania Cosmopolense)

Anônimo disse...

Felisbino não sejas dois pesos e duas medidas investigar agora é notório o objetivo que quer alcançar. Por que você não investigou o roubo do cofre da prefeitura dos computadores da queima de 30 toneladas de livros será que é ético agir assim quem você quer enganar? Será que é pela aproximação da próxima eleição? E precisa iludir novos eleitores? Eu te conheço !

Anônimo disse...

DETONA JUNIOR FELISBINO!!!. YPI YPI URRRA ....DESCE O REIO NESSE PREFEITO INCOMPETENTE E NA SUA TURMINHA INSIGNIFICANTE.

Anônimo disse...

tudo que pinta de novo entra no povo

Anônimo disse...

kem é esse novo personagem
vai aparecer tanta podridão
investiga tb como foi comprado a URCA
e o MONTESSORI gente
será que tem alguma coisa errado ali tb

Anônimo disse...

NUNCA FAÇA DA PUBLICA UMA PRIVADA

Anônimo disse...

lEMÃO
ESSA CASO DA MINHA CASA MINHA VIDA TA IGUAL A HISTORIA DO CHAPELZINHO VERMELHO
UMA MONTE DE LOBOS MAUS QUERENDO ENROLAR A CHEPELZINHO VERMELHO PRA PEGAR O DINHEIRO DA VOVÓZINHA
NUM PARECE MESMO

sidnei Batista de Barros disse...

Felisbino Junior aproveita a sua vontade de transparência zero investiga também o roubo do cofre da prefeitura mais de R$64.000,00, dos computadores, impressora etc. e a queima de mais 30 toneladas de livros já que até agora você não fez nada pela cidade e os seus eleitores, mas seu salário é ótimo, pois é o cidadão que te paga.
Sidnei Batista de Barros
(PCC)(Paladino da cidadania Cosmopolense)

Anônimo disse...

O pessoal da ONG, estou enviando este protesto em nome do pessoal do UIRAPURU, lá não tem policiamento nenhum, não é respeitada a lei da ordem do sossego, enfim tamo na merda. J á que ROMU não tem logica ai, manda uma viatura prá cá...

Anônimo disse...

o funcionario publico ganhando salario minimo ninguem fala nada........................

Anônimo disse...

que ESCANDALO !!!!

Anônimo disse...

alemao, carro zero tras conforto mas tras tambem muita dor de cabeça. eu já ouvi historia de carro zero por ai e tem historia que tá dando o maior rolo. quem tiver duvida é só contratar a assistente social ela resolve tudo. tudinho

Anônimo disse...

esse casso tb tem que levar no mpe e tudo tem q ser esclarecido.

Anônimo disse...

ele é cobra criada do ex-prefeito, entao vcs acham que ele vai ficar com o prefeito. lógico q nao. pelo menos uma coisa boa o vice prefeito fez. aleluia. aleluia. aleluia. até que enfim...............

Anônimo disse...

o subrinho do pivatto dançou tb??? karakas.

Anônimo disse...

Antonio começou traindo um e gostou da farra pelo jeito. Nao sobra ninguém na reta.

Anônimo disse...

O ROUBO NA PREFEITURA SEM ARROMBAMENTO DO COFRE FOI UM FEIZ ATO PARA O LADRÃO E UM INFELIZ ATO PARA A POPULAÇÃO, QUEM MESMO ESÁ SENDO RESPONSABILIZADO POR ESSE VATO ???

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07