22.9.11

DELEGADO SECCIONAL DR. PAULO FERNANDO FORTUNATO PROMOVE CORREIÇÃO DE ROTINA EM COSMÓPOLIS

Delegados: Dr. Américo-Titular, Dr. Paulo-Secccional, Dr. Fernando-Adjunto.     
O delegado Seccional de Polícia Dr. Paulo Fernando Fortunato, veio á Cosmópolis nesta Quarta-feira (21/09) para correição de rotina na Delegacia de Polícia e Ciretran. A Delegacia Seccional de Polícia de Americana é a sede da jurisdição da qual Cosmópolis faz parte. O delegado almoçou na companhia dos delegados, Dr. Américo Sidney Rissato, Fernando Fincatti Periolo e de funcionários. Dr. Paulo tem um currículo de conquistas e realizações construído dentro da própria polícia. Segundo ele, sua vocação se revelou desde cedo para a área ligada à segurança pública. Foi  Oficial do Exército e consegue demonstrar muita seriedade e propriedade em suas colocações. Durante toda a tarde abriu as portas do gabinete à todos os funcionários, áo público em geral e finalmente a imprensa, deixando claro seu compromisso de reestruturação da Policia Civil sob sua jurisdição. Ainda nesse sentido, citou seu compromisso de melhorar as condições de trabalho, frisando sua preocupação em completar o deficitário quadro de funcionários e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Cosmópolis. trabalho que é reconhecido regionalmente. Vale destacar que na delegacia de Cosmópolis, todos que procuram pelos serviços, tem tratamento digno, respeitável e cordial, não apenas pelos delegados Drs. Américo e Fernando, mas por todos os funcionários que não medem esforços para orientar e solucionar todas as questões que por lá chegam.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98 - controleremoto@hotmail.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a essa força
Muito obrigado
Cosmópolis merece gente como vocês

Anônimo disse...

Alemão
Nesta delegacia todos da imprensa que trabalham com seriedade tem nosso respeito, conosco você pode contar.

(funcionario)

Anônimo disse...

o david demori fez jus ao sobrenome e DEMORO pra sair do governo do antonio. na minha opiniao deveria ele mesmo ter saido no mesmo dia que o titio pivatto levou cartao vermelho do prefeito poderoso dr antonio. ficou esperando o q?

Anônimo disse...

é tô sabendo que até o negão foi falar com as autoridades por causa de um suposto 171 de uma assistente social. a giripóka vai pi´´´´´´á

Anônimo disse...

é isso ai clevis vai atras dos seus direitos. eu ovi naquele dia e fiquei indignada tamanha a humilhaçao que vc sofreu. e outra coisa a radio nao é dele é da comunidade é comunitária ele só pode ser presidente por até dois anos e se apoderou de uma coisa que é da comunidade.
marli -

Anônimo disse...

É VERDADE O NEGÃO TÁ BRABO.

Anônimo disse...

LEMAO, VC É FERA. PARABENS

Anônimo disse...

Dr antonio só falta agora trocar o secretario de educação. o nelso cunha é pivatto roxo e pt ferrenho. ademais, a educaçao em cosmópolis com ele nao teve nada de relevante, entao facil concluir que deve imediamente ser EXONERADO PARA O BEM DO SERVIÇO PÚBLICO e que se coloque um outro secretário de alta competencia e que a educaçao alcance destaque, pq com o nelso tudo continua na mesmiçe nem os estudantes recebem reembolso escolar nem os professores os residuos do fundeb. pra que um secretario que nem essas coisas básicas consegue resolver. fora já. alias, dr antonio, já passou da hora, cuidado ele é pivatto e pt de manha, de tarde, de noite e de madrugada. cuidado.

Anônimo disse...

a tv que num pega na tv agora só fala de questões de saude. nada a ve. quem quer ver sobre saude vai no abc saude ou em sites especificos na net. seria falta de assunto?

Anônimo disse...

q assunto kkk assunto de interesse é só com o jornalista dr alemão.

Anônimo disse...

Kramba Alemão... Tem gente on-line o dia todo no Brog... Piracicaba, Sumaré, Paulínia... Esse povão todo não tem nada pra fazer ou tem muito conteúdo?
Que tal colocar uma ferramenta de chat no Brog? Eu acho que ia fazer sucesso e muito estago!

Anônimo disse...

REALMENTE A DELEGACIA ESTA DE PARABÉNS, OS FUNCINARIOS SAO MTO SIMPÁTICOS E DAO ORIENTAÇÕES CORRETAS, UMA PENA QUE NO CIRETRAN NAO OCORRE O MESMO, LA ATRASA TUDO, VARIAS VEZES EU FUI LÁ, E OS FUNCIONARIOS SÓ DE BATE BATO, UMA VEZ ATÉ FAZENDO UNHAS, E MINHA CHN ATRASADA, DESCOBRI O PORQUE DEPOIS DISSO
POXA GALERONA, MAIS SERIEDADE!!!

Anônimo disse...

Quem é o insano que dioz q o Estado não está nem ai com a segurança
Claro que está a prova é do trabalho desses delegados e dos funcionários da delegacia que diga-se de passagem não vivem batendo em ninguém igual a ROMU.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07