6.10.11

COSMÓPOLIS: Trabalhador inconformado com o CRTC e a discriminação no mercado de trabalho local, protesta durante a sessão da Câmara Municipal



Indignado com a situação com a forma de tratamento e discriminação sofrida no mercado de trabalho, o munícipe George da Silva Barbosa fez um protesto durante a sessão da Câmara Municipal hoje (06/06). Mostrando vários cartazes de forma continua, George ganhou a atenção do público durante a sessão. Ao final utilizou a Tribuna Livre e fez as devidas cobranças aos vereadores. Polêmico ao mesmo tempo firme em suas colocações, o orador foi contundente ao explanar a falta de atenção e a discriminação sofrida, não apenas por ele, mas por vários colegas que também sofreram ao procurar o CRTR (Centro de Referência do trabalhador de Cosmópolis), antigo PAT. Segundo George, o CRTC não passa de um cabide de empregos e que deixa a desejar no quesito amparo e auxilio ao trabalhador do município.






















Editado Por Ednaldo Luiz Lima – MTb/SP/34592 – DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

15 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, afinal, quem cuida desse tal de CRTC, se for o vicente, xiiiiiii...Ele até agora não trouxe nenhuma industria de porte para a cidade. e não é?

Anônimo disse...

gorje se cosmopolis tivesse 10 cidadao que nem tu esse crtc noao existiria, pq afinal num serve pra nada meismo. gorje voce é o cara!

Anônimo disse...

jorginho eu voto em voce.

Anônimo disse...

GEORGE, A VERDADE É UMA SÓ. SABE PQ EM COSMÓPOLIS A TAXA DE DESEMPREGO É ZERO? PQ NÃO TEM INDUSTRIAS E TODOS SAO OBRIGADOS A IREM TRABALHAR FORA. É O GOVERNO INCOMPETENTE DO ANTONIO E VICENTE. E A OUTRA GRANDE VERDADE É QUE ESSE CRT TB NAO SERVE PRA NADA.

Anônimo disse...

Jorge quem é que tá no CABIDE DE EMPREGO fala ai pra gente tira fora. leitão que fica mamando nao pode não. diga ai quem é.

Anônimo disse...

JEORGE PARA PREFEITO E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

empregabilidade? o que é isso? se aqui em cosmópolis o vicente e o joao não trouxeram nenhuma empresa de porte? empregabilidade de que? do que? aonde? quando? só se for enCABIDElidade.

Anônimo disse...

o vicente e o joao faz o que nesse crt?

FERNANDA disse...

COSMÓPOLIS NÃO TEM EMPREGO, NÃO PROVÊ EMPREGO E NAÕ DÁ OPORTUNIDADE DE EMPREGO, APENAS OS QUE TEM CUNHA LÁ DENTRO TEM GARANTIAS, É UMA SAFADEZA SÓ! FECHA ESSE TAL DE CRTC QUE NÃO SERVE PRA NADA!!!

Anônimo disse...

o VICENTE NÃO FAZ NADA NADA E AINDA O CRTC QUE TA SOB SEU COMANDO É SO NEPOTISMO E ESCANDALO
QUE VERGONHA NARIZÃO

Anônimo disse...

O VICENTE TÁ IGUAL O CAVANINI NÃO FAZ NADA E SÓ ENROLA GANHANDO SALARIO DE SECRETARIO
CAI FORA MEU

Anônimo disse...

esse george uma hora baba ovo pro pivato outra hora pro antonio e se ele ta fazendo isso é pq tem algum interesse politico
esse cara num é de confiança politicamente
**

Anônimo disse...

O GEORGE TA FAZENDO ISSO PQ ELE QUER UMA BOKINHA COM O DR. ANTONIO
JA JA ELE CONSEGUE E SE CALA E FICA IGUAL CARNEIRINHO
ESPERA E CONFIRA

Anônimo disse...

Lemão é verdade que o george abriu uma emnpresa e ta prestando serviço pra prefeitura
levanta isso
é verdade

agora ele é empreiteiro da prefeitura
mas ja tem vereador de olho nisso

Anônimo disse...

Jorge, sou nascido e criado nesta cidade, nunca tive oportunidade de trabalhar nesta replan, acho um absurdo isto que ocorre com a população cosmopolense, este crtc não serve pra nada......

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07