8.10.11

EX-PREFEITO PIVATTO E ATUAL PREFEITO DR. ANTÔNIOO ENFIA A CABEÇA NA "BARROCA", SE ESCONDE E NÃO RESPONDE À POPULAÇÃO NEM ÀS PROFESSORAS NEM AOS ESTUDANTES E COMERCIANTES.

Fonte: Gazeta de Cosmópolis
Dê um click na imagem e leia. Estão vendo porquê já está na hora de cada um ir discutindo em casa, na família, na roda de amigos sobre o próximo pleito eleitoral? Tudo que está escrito ai é verdade e sendo assim, não tem mesmo como o ex-Prefeito PIVATTO sequer "tentar" responder. A população está revoltada e o funcionalismo público mais ainda, tanto é que já se cogitou uma greve geral. Agora, o pior de tudo é que a cidade continua abandonada, feia, isolada e o povo não sabe onde o ex-prefeito e o atual prefeitinho investiu os mais de MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001. Que grandiosa e inovadora obra o o ex-prefeito e o atual construiram em Cosmópolis? E agora a população está descobrindo que até para morrer estão sendo sacaneados. Que horror o partido PT que se julgava o mais ético de todos, permitindo coisas deste tipo. Vamos questionar isto pelos meios de comunicação e como eles não tem respeito por vocês, também não vão responder. Por isso é que está na hora de descartar de vez esses politicos principalmente o ex-prefeito PIVATTO, o atual DR. ANTÔNIO e seus indicados para as próximas eleições. Quase 20 anos (20) no poder e a cada dia a cidade está pior. As poucas coisas que fizeram não passou da obrigação de todo governante. Tá mal esses prefeitos e vice -prefeitos PETISTAS que por aqui passaram.

13 comentários:

Anônimo disse...

Migueis se o prefeito nao anunciar a questao do fundeb até o final deste mes tô sabendo que as professoras vai entrar em greve. eta cidade que vai só pra traz e nos trancos e barrancos e barrocas....

Anônimo disse...

MAL É APELIDO.

Anônimo disse...

disseram q Fundeb só em 2009!

Anônimo disse...

cade o $ do Fundeb,professorada?
o gato comeu como comeu outros filés minhons ,,,eca!

Anônimo disse...

A greve é agora ou depois será tarde demais. Nós profissionais da educação estamos nos mobilizando.

Anônimo disse...

VCS DEVEM FORMAR UM SINDICATO DOS PROFESSORES, FICARÃO MAIS FORTES. TEM PROFESSOR ATIVO DE LUTA SE TODOS SE UNIREM AS COISAS FUNCIONA.
FALTA UNIÃO, PORQUE CAPACIDADE EU SEI QUE VCS TEM .

Anônimo disse...

falta coragem ,pois somos acuados fazem terrorismo com a gente,vcs nao imaginam ...vivemos com medo!

Anônimo disse...

nesse caso já cabe um processo contra essa Administração, eles não podem reter nosso dinheiro por direito, e munito menos negar o acesso ás informações

Anônimo disse...

Nem reveillon essa cidade dormitório tem. uma vergonha. Cade um artista e um show de peso para dar as boas vindas ao ano novo.

Anônimo disse...

FUNDEB QUE É ISSO? É DE CUMÊ?

Anônimo disse...

Pedimos que o senhor prefeito faça uma reuniao com as professoras dizendo quando vai pagar o nosso fundeb e qual será o valor. Todas as cidades da regiao vao pagar e só aqui que não. O zé honorato você que é do dialogo ajuda nós, senão vamos fazer greve.

Anônimo disse...

Migueis e o robo dos 65 mil. tem novidades. porque o carinha continua numa boa pra lá e pra ca.

Anônimo disse...

pelo jeito o zé honorato nao ajudou em nada pq ninguem de nós professoras recebemos o fundeb até hoje.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07