19.10.11

É UMA VERGONHA CRIMINOSA O QUE O PREFEITO DR. ANTÔNIO E O SECRETÁRIO ELCIO TRENTIN VEM FAZENDO COM A POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO NA SAÚDE DE COSMÓPOLIS. PACIENTES SÃO ESQUECIDOS EM BRAGANÇA PAULISTA NO EXAME DE MAMOGRAFIA.




Vergonha total da administração do Dr. Antônio e do secretário Elcio Trentin, onde pacientes são esquecidas em Bragança Paulista no EXAME DE MAMOGRAFIA. Além de terem de ir de madrugada para uma cidade onde o "JUDAS PERDEU AS BOTAS", as pacientes foram esquecidas no hospital e tiveram que voltar de ÔNIBUS para Campinas para depois pegar outro ônibus para Cosmópolis. O constrangimento e a aflição foi total, pois possuiam pouco dinheiro e já estava anoitecendo e tiveram ainda que pedir ajuda a pessoas desconhecidas na rodoviária. Mexeu com você, mexeu com mais de 150 ONG's, espalhadas BRASIL afora. As ambulancias e as  Van que levam esses pacientes para fora da cidade, algumas sequer tem condições de trafegar com manuntenção precária. ESSA É A SAÚDE  DO MÉDICO DR. ANTONIO E DO SECRETÁRIO ELCIO TRENTIN. SERÁ QUE A POPULAÇÃO QUER A CONTINUIDADE DISSO?

11 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha !!!!

Anônimo disse...

Alemão, veja a matéria na TV Gaveta, o Vice Ente ta qualificando os trabalhadores de Cosmópolis!
E o desemprego ta bem abaixo das taxas da RMC.
Ó e até empresas estão se instalando aqui!

Olha a manchete é o mais interessante

Aquaplay

Anônimo disse...

olhe bem Sr pivato, o pt faz muito bem pra saude?
acho que não, vergonha total

Anônimo disse...

ALEMAO LOGICO Q A POPULACAO NAO QUER MAIS ESSE GOVERNO IRRESPONSAVEL DO DR ANTONIO E ELCIO TRETIN. MUITO MENOS DO PIVATTO. PELA 1ª VEZ A POPULACAO NAO TEM EM QUEM VOTAR. ESSA É A GRANDE VERDADE. VAI SER UM FIASCO NACIONAL.

Anônimo disse...

esses pikaretas esqueceram as pacientes de Cosmópolis lá em Bragunça Paulista, mas eles não se esquecem de receber o nosso rico dinheirinho no dia dos pagamentos deles, eles são o máximuuuuu...

Anônimo disse...

quanta sacanagem hein ! Judiaram muito das mulheres que precisavam fazer os exames de mama em Bragança Paulista né ! Agora existem dezenas de pacientes que precisam se deslocar para fazer exames de Hemodiálise em outras cidades ! Fora todos esses farsantes no poder públco, fora já.

Anônimo disse...

A cidade de Artur Nogueira tem 4 pacientes que fazem Hemodiálise fora de lá , a cidade de Paulínia tem 5 Pacientes que vão para Campinas, mas Cosmópolis tem mais de 50 Almas Sofredoras que precisam se deslocar daqui ! Oque será que está acontecendo com as pessoas de Cosmópolis ? Seria a Agua de péssima qualidade que está acabando com a Saúde da Populão ?
eu não tenho dúvida ....

Anônimo disse...

POR FALAR EM SAÚDE, COMO ANDAM AS INVESTIGAÇÕES DO CASO GUIAS DO INSS ? ENQUANTO O DINHEIRO ESCAPA PELO LADRÃO, O POVO PADECE NAS MÃOS DE UMA PANELINHA INFECTADA DE BACTÉRIAS, É SÓ JUDIAÇÃO.

Anônimo disse...

Enquanto isso em Cosmo City Dr: Antonio adquire dois veículos Bora com bancos de Couro Pasmem uma prefeitura que adquiriu uma frota de Gols com ar condicionado para seus secretários não possuir veículos descentes para saúde você tá de brincadeira,Isto que o cara se diz médico.

Anônimo disse...

Cadê os Senhores Vereradores, o que estão fazendo em prol a população. Será que nenhum deles conhece algum Deputado que possa manda verbas para aquisição de aparelho de mamografia, veiculos para a saude. Se estes Vereadores que aqui estão não se lembram do nosso Povo vamos nós povo nos lembrar deles na próxima eleição.
Andreia

Anônimo disse...

EU TB VI UMA SITUAÇÃO XATA NA RODOVIÁRIA DE COSMÓPOLIS - FOI UM MENDIGO COMENDO UMA FOLHA DE JORNAL VELHO, NÃO AGUENTEI VER AQUILO, FUI NA BANCA E COMPREI UM JORNAL ESTADÃO DE DOMINGO E LEVEI PARA O MENDIGO COMER, MAS PERGUNTEI PRA ELE - PQ ELE COMIA AQUELA FOLHA VELHA DE JORNAL, ELE DISSE - : É PARA EMBRULHAR O ESTROFAGO !

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07