20.8.09

Mercadante diz no Twitter que Lula quer falar com ele antes de pronunciamento

O senador Aloízio Mercadante (PT-SP) disse nesta quinta-feira (20) no Twitter, um serviço de microblog, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer conversar com ele pessoalmente antes do seu pronunciamento anunciando sua saída da liderança do partido no Senado. "Recebi telefonema do ministro Múcio, avisando que o presidente Lula quer conversar comigo pessoalmente antes do meu pronunciamento," disse, em referência ao ministro das Relações Institucionais, José Múcio.

Mais cedo, Mercadante já havia anunciado no Twitter: "Eu subo hoje à tribuna para apresentar minha renúncia da liderança do PT em caráter irrevogável."

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07