26.3.09

ESSE É UM ASSUNTO QUE INTERESSA. NÃO AS BOBOQUICES DE 50 ANOS ATRÁS.




Esta é a situação que se encontra o Centro de Especialidade do jardim De Faveri. O suporte da cadeira esta nesta situação com um risco eminente de acidente. O local é freqüentado por crianças da mais tenra idade e se ela colocar o dedinho nesse buraco, pode causar um simples corte ou decepá-lo, contrair um tétano, etc.
Estas outras cadeiras uma não tem o encosto e a outra não tem o assento. Os bebedouros também estão quebrados.
Neste dia havia um cão no espaço o qual os funcionários se esforçaram para tirá-lo, até ai tudo bem é obvio, mas as baratas corriam entre os inúmeros pés dos pacientes.
E ainda no cemitério recomenda-se que o visitante leve na mochila um rolo de papel higiênico, pois no local não existe , mando um alerta ao sindicato dos servidores público, pois os funcionários do local são privados desse direito que a constituição lhes dá, é o básico.
Sidnei Batista de Barros
(click em cima das fotos).

6 comentários:

Anônimo disse...

o QUE FAZ O SECRETÁRIO DA INDUSTRIA E COMÉRCIO OU MELHOR O SECRETÁRIO DO CEMITÉRIO QUE NÃO VE ISSO???

Anônimo disse...

parabens Sidney pela sua iniciativa em mostrar o desleixo com a coisa publica. Se todo cidadao fosse que nem voce essa cidade seria de 1° mundo.

Josoé disse...

Oi Sidnei eu te conheço desde os campinhos de futebol de terra batida da Vila Kalil, você já empunha seu poder de descirnimento não acha que já é hora de pensar ser prefeito dessa cidade? Pois capacidade tem! Fica claro o amor que sente pela terrinha .
Josoé

Anônimo disse...

Oi Sidnei
Essa prefeitura não tem Cipa? É um absurdo faltar papele higienico no local de trabalho, e é também um desrespito com o eleitor já que o cemiterio é um local publico, frequentado por pessoas de outras cidades o que vão pensaar de nós?

Anônimo disse...

Se o cemiterio é administrado assim no tempo da escravidão, imagine o resto? Coitados desses funcionários! Será que eles sabem o que é EPIs, consequentemente todos os cidadãos cosmopolense sofrem também.

Anônimo disse...

cidade pobre nao da pra compra nem papel higienico pro cimitério. Melhor usar entao o jornal ...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07