12.11.08

QUEM MANDA AQUI SOU EU !

Drº Antonio não revela seu secretariado e isso não pega bem e faz com que os munícipes comentem que de fato quem decidirá quem sai e quem fica será mesmo o atual prefeito José Pivatto do PT. Nos bastidores há notícia de que está saindo até "desentendimentos", pois o prefeito Pivatto quer uns, o Drº Antonio outros e o VICEnte não abre mão das promessas que fizeram para ele e sua esposa. O Drº Antonio tem que assumir desde já uma postura de futuro PREFEITO com capacidade para tomar DECISÕES, esquecer que ele é um simples VICE subordinado ao Pivatto, pois a população já o enxerga como prefeito, e espera muito dele, pois caso contrário até quem votou nele vai se decepcionar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor duvida de quem vai mandar no dr Antonio pois, o mesmo não tem opinião própria quando foi secretário da saúde nunca tomou uma decisão, nunca teve uma atitude de lider assim fica mais facil só receber o salário no fim do mês.

Anônimo disse...

quem vai mandar é a marta

Anônimo disse...

é verdade dque o prefeito pivatto vai trazer uma dupla pra comemorar o regresso da cidade como a cidade mais violentta, sem industrias, sem emprego, sem faculdades, sem saude e sem educacaço. é verdade?

Anônimo disse...

MARTA SUPLICY OU MARTA GALLATTI?

Anônimo disse...

suplicy é claro perdeu feio em sao paulo agora vai vir cheirar os amigos daqui. se tivesse ganho nem por aqui apareceria.

Anônimo disse...

a dupla vai agradar os véios e os solteirões e cinquentões da cidade. moral pra trazer os filhos da dupla pra agradar a juventude isso ele não tem.

Anônimo disse...

O CASO DA COAVI VAI PEGAR

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07