8.11.08

ESSE É O JEITO PETISTA DE GOVERNAR.


No palanque não faltou promessas como instalar câmeras e segurança 24 horas. Click nas fotos e veja o jeito que ficou o já "feioso" BANHEIRO PÚBLICO da praça do Rodrigo. Todo pichado. Também pudera, à noite a praça não tem segurança e cada um faz o que bem entender. O secretário de segurança pública, Carlos Alberto Cavagnini tem que ser mais firme e resolver esta questão de vez por todas, pois os moradores da praça estão revoltados, pois de que adianta uma praça "revitalizada" e SEM SEGURANÇA. Veja na primeira foto que ainda as crianças correm perigo com a integridade física com este mal projetado banheiro público. Quem projetou? Foi o Secretário de Obras Mauro Pereira? Agora o que você acha. Quem está mais errado o adolescente que pichou o feioso banheiro público ou o Prefeito Pivatto e o Vice Drº Antonio que promete, promete, promete e não cumpre nem resolve a questão da segurança da cidade e especificamente da praça do Rodrigo e com isso incorre num verdadeiro desleixo com o dinheiro do povo? Esse é o jeito petista de governar. É assim que eles aplicam seu dinheiro. Click nas fotos. "IMPEACHMENT JÁ", pois a maioria dos eleitores da cidade não votou neles e a cada dia que passa mais insatisfeitos estão.

3 comentários:

Anônimo disse...

É foi o que eu disse o PT levou mas não GANHOU.

Anônimo disse...

Esse é o resultado de uma população com baixo grau cultural, que não conhece os direitos de um cidadão,haja visto que não temos hospital com UTI, industria de medio e grande porte, escolas tecnicas, Fatec, segurança, meio ambiente. O cidadão que tem nivel superior que a media local trabalha fora, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

É isso aí...Depois, vem aquela choradeira que o prefeito não faz nada...e não faz mesmo...Quem mandou votar no cara??...Essa eleição sempre me pareceu duvidosa.
...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07