12.3.08

VOCÊS ESTÃO CONTENTES COM MEU TRABALHO ENQUANTO VICE PREFEITO E SECRETÁRIO DA SAÚDE?

Vocês estão contentes com o meu trabalho enquanto Vice Prefeito e Secretário da Saúde? Não! Eu já sabia. É que como faço uns "bicos" no Hospital Santa Gertrudes, para ganhar uma grana extra do SUS, infelizmente não dá tempo pra gente ver tudo o que precisa em prol da população mais carente desta cidade. Hoje trabalho no Hospital às 2ª, 3ª e 6ª feiras. Se eu ganhar para Prefeito, vou trabalhar no hospital todos os dias. Eu posso. Hoje o Pivatto não fala nada. Até me apoia. Acho que ele tem dó de mim. É que os R$ 4.800,00 que a população de Cosmópolis me paga todo mês não está dando. Tenho que fazer uns "bicos" no Hospital e aproveitar para encher o bolso pelo SUS, enquanto posso, não é mesmo? O certo seria essas horas que fico no hospital compensá-las à noite nos postos de saúde. Mas em Cosmópolis os postos não funcionam 24 horas. Então, como ninguém reclama eu não tô nem ai. Meu negócio é encher o bolso. Será que vamos perder votos por causa disto? Olha bem pra minha cara. Tô começando a ficar assustado? Será que o povo repara no que é ético e moral? Será?

13 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Nossa. pra quem conhece a Rosaura e o Sr. Fernando, que exemplo de ética e de moral. Mais politica é assim mesmo: uma perdição total. pena que mancha a si propria e a todos. uma pena.

Anônimo disse...

QUERO MEU DIN DIN DE VOLTA ...

Anônimo disse...

cansei desses políticos sem ética - étitica de galinha

Anônimo disse...

guanta lameira - guarrira guanta lameira - guanta lameira, guarrira guanta lameira....

Anônimo disse...

SUAS MASCARAM NÃO CAÍRAM - FORAM ARRANCADAS - FUJAMM- FUJAM - FUJAM.... JÁ

Anônimo disse...

o sr. dr. Antonio - cadê a UTI desse hospital ? que ráio de Hospi tal é esse ? vces estão brincando com a nossa cara ?

Anônimo disse...

sE PELO Menos ele tivesse melhorado o hospital. O atendimento é pessimo. a gente tem que esperar horas naquela sala quente e fedida. nem a televisao a recepcionista mal educada quis ligar outro dia. o banheiro a gente tem que tapar o nariz pra entrar. um xiqueiro.

Anônimo disse...

Mais ele é filho de familia tradicional e certinha na cidade. A questão é que o dinheiro fala mais alto. Tão falando que ele vai ser "malhado" nos palanques por causa disso. E o povo vai lembrar de ter visto ele no hospital. Assim como vai lembrar das filas, falta de remedio, medico e até de certas mortes graças ao caos da saúde nesta cidade.

Anônimo disse...

todo mundo da cidade esta insatisfeito com o trabalho do drº antonio o posto de saude esta uma merda nos vamos la para tratar nossos dentes e demora um ano para conseguir uma vaga e a hora que consegue eles fazem o serviço todo mal feito isso é uma pouca vergonha para nossa cidade!!!!!!

Anônimo disse...

Que dente se nem dentista tem nos postos de saúde? As crianças de Cosmopolis tem o maior indice de caries e esse projeto boquerão não funciona.

Anônimo disse...

Chamar esse cara de doutor é o máximo. Que doutor. Ele naõ fez doutorado. É tonho fernandes. Entederam?

Anônimo disse...

Esse hospital é uma vergonha, ainda mais com um tal de doutor "atestado", vulgo açougueiro que transita por lá. Você o conhece? Um tal de Sakura? Gororóba? Kurosa?
E pra ajudar esse Dr. Antonio que infelizmente é uma pessoa sem o menor perfil para gerir a saúde pública.
Se estou contente com sua atuação? Eu me envergonho!!!
Desejo vê-lo FORA da política. Desejo ver competência atuando nesse hospital, e não conformismo.

Enquanto isso, vamos para PAulínia, Campinas... de carona, moto-taxi, de algum jeito vamos para fora daqui.

VERGONHA CARO DR.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07