15.3.08

DRº ANTONIO PARA PREFEITO???

A brilhante atriz global estava e está certa. O PT inspira medo nas pessoas. Para um partido que se julgava ético se ver mergulhado em escândalos nacionais é no mínimo preocupante. Com Pivatto a cidade de Cosmópolis já está quebrada, feia, abandonada e isolada. Com Drº Antonio então as previsões não são nada animadoras. Ele não tem liderança pois não é um lider nato. Nasceu para ser comandado. Hoje é um "boneco alegre" nas mãos do Prefeito Pivatto. E se teve a cara-de-pau de abandonar os interesses da municipalidade para cuidar dos seus interesses particulares no hospital Santa Gertrudes, o que mais se pode esperar dele? Estamos com a atriz Regina Duarte. Estamos com medo do PT e do Drº Antonio. Aliás, ele é do mesmo partido e amigo do Genoino, José Dirceu, Delúbio, Marcos Valério, Palocci entre outros. Precisa falar mais alguma coisa?

11 comentários:

Anônimo disse...

Medo não. Eu tenho pavor desse cara do sapato branco.

Anônimo disse...

POIS é.A regina TAVA CERTA, também pensei como ela , não foi medo, pois medo para mim não existe, é coisa do diabo; mas foi porque eu sempre soube que esse pt não é de nada.
pior que o pt só dois pts.
vcs se lembram ?
"A esperança que venceu o medo e se tornou" pesadelo!!!
EU E A REGINA JÁ SABÍAMOS!!!

Anônimo disse...

eu tenho mais medo da mãe do chapeuzinho vermelho!

Anônimo disse...

Em Artur Nogueira ele trabalha na CLINESP. Portifolio completo para campanha

Anônimo disse...

E se o Dr Antonio ganhar. Já imaginaram a Fatima de Primeira Dama? Quem desprezaria mais os problemas do povo e da promoção social, a Lucia ou a Fatima? Vixi que horror!!!! Essa mulher não dá nem um sorriso. E outra coisa, a merenda escolar está de mal a pior. a molecada só comem macarrão com carne enlatada. tadinhos...

Anônimo disse...

Lina, não é só voce. Tô sabendo que tem um montao de servidores que está uma pis...com esse prefeito e sua turma. Fica tranquila. 2009 tudo será diferente.

Anônimo disse...

O drº Antonio deveria se preocupar com a saúde e não com politica. Conheco o a anos e sinto que escolheu o caminho errado.
ass. amiga.

Anônimo disse...

REGINA DUARTE. depois que vi voce na TV falando as verdades do LULA passei a admira la mais ainda. Voce é de fato uma princezinha e o DR ANTONIO o lobo mal que nem mamografo comprou pras mulheres de cosmopolis.

Anônimo disse...

DEIXA ELE AMIGA. HAVERA O DIA QUE TERA QUE VIRAR MEDICO VETERINARIO PRA ATENDER OS CAES DE RUA DE NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

cotitado do lobo mal também não precisa ofendê-lo, só porque ele comeu a vovozinha...

Anônimo disse...

Migueis não é só ela que tem medo não eu tenho certeza que cosmópolis inteiro esta com medo dele ganha e continua essa mesma merda!!!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07