20.4.11

Reportagem faz prefeitura atender morador de avenida



FERNANDA CAMPOS - COSMÓPOLIS
TodoDia Imagem

Funcionários cortaram o mato e consertaram o asfalto, em Cosmópolis

O conserto do asfalto e a limpeza da avenida motivaram o agradecimento de moradores
A Prefeitura de Cosmópolis realizou esta semana o conserto de asfalto, no bairro Cidade Alta, e cortou o mato no canteiro central da Avenida Nelson Alves Aranha. Os serviços foram realizados após a reclamação feita pela moradora Cristiane Lima Souza, 39, publicada pelo TodoDia, dia 10 de abril. A moradora reclamou que a manutenção dos dois locais estava atrasada há vários meses e que, em alguns pontos, o matagal chegava perto de um metro de altura.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o serviço de roçagem é feito de dois em dois meses por uma equipe formada por 20 profissionais. “Nos dias de chuva não é possível executar o trabalho e é nesta época que o mato mais cresce, deixando uma impressão de que a limpeza não é feita”, afirma a assessoria em uma nota enviada à reportagem.
A assessoria informou ainda que, além da chuva, a vegetação existente na área da avenida é da espécie Braquiária que, segundo a prefeitura, cresce rapidamente sob calor e umidade. “Por isso a aparência de que o mato não era cortado há dias”, afirmou a assessoria.
A prefeitura havia informado ainda que estava em processo de licitação para recapeamento de toda a avenida. “Fico feliz que eles tenham feito o trabalho deles e cortado todo aquele mato. Espero que eles mantenham a manutenção do local. Até o problema dos buracos foi resolvido, pelo menos neste bairro”, comemorou Cristiane

Fonte: Jornal Todo Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

gaveta 0 x americana 1000

Anônimo disse...

maguari 0 x americana 1001

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07