10.4.11

Avenida vira matagal em bairro de Cosmópolis.


FERNANDA CAMPOS

COSMÓPOLIS

Moradores do bairro Cidade Alta, em Cosmópolis, reclamam de um matagal no canteiro central da Avenida Nelson Alves Aranha. Segundo a moradora Cristiane Lima Souza, 39, há meses não é feita a limpeza do local e a grama alta se estende por toda a extensão do canteiro e ultrapassa meio metro de altura. “Há muito tempo não vejo os funcionários da prefeitura vindo até aqui para podar a grama. Pagamos os impostos e não é justa essa falta de cuidados”, afirmou Cristiane, que aponta o surgimento de insetos. “As crianças brincam com frequência neste canteiro, mas com este mato todo não dá para arriscar, afinal é perigoso, devido aos bichos que tem aí”, disse a moradora. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cosmópolis, o canteiro foi roçado há cerca de 40 dias. “A equipe da prefeitura que realiza este trabalho é composta de 20 pessoas que trabalham diariamente cobrindo o serviço em toda a cidade. Nos dias de chuva não é possível executar o trabalho. A previsão para a limpeza do canteiro desta avenida é para o meio da próxima semana”, afirmou a assessoria através de uma nota. A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, enfatizou que realiza uma licitação para recapeamento de toda a extensão da avenida, com prazo de conclusão ainda neste semestre.

Fonte: JORNAL TODO DIA

8 comentários:

Anônimo disse...

é que essa administração tá falida de cabo a rab o.

Anônimo disse...

ué? a população ta desacreditada com o jornal local e chama jornal de renome de americana? q coisa interessãnte?

Anônimo disse...

ALEMÃO CHAME A RECORD NEWS

Anônimo disse...

é isso ai chame mesmo a record por que na tevelisao local só tem videos ultrapassados inclusive do carnaval que já eeeeeerrrrrraaaaa. kkkkk
ELISANGELA E NATALIA

Anônimo disse...

eu já vi o Tarzan aí nesse mato, a chita eu vi pedindo uma bokinha lá na Prefeitura ....rsrsrsrs

Anônimo disse...

A noticia do jornal local chega com 7 dias de atraso é a praga do padre ne´ sidney.

Anônimo disse...

se fosse só na CIDADE ALTA tava bom, acontece que o mato tá ALTO NA CIDADE toda. TOZELLI TOZA o mato ai cara. faz alguma coisa a bem do serviço público pq ultimamente a cidade tá cada dia mais feia.

Anônimo disse...

Isso é serviço do Tite e do Zeh Meacir.
queria saber tbm onde estão as traves do campo de futebol da praça pra baixo do clube?
Fez o gramado e tirou as travees, jah liguei na prefeitura perguntando e ninguem sabe onde ta isso.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07