10.4.11

DIA INTERNACIONAL DA SAÚDE, O QUE TEMOS À COMEMORAR, SE A POPULAÇÃO NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO DIGNO E NEM MÉDICOS PEDIATRAS

Apenas dois clinicos Gerais para atender uma multidão. Por que a administradora do hospital não teve coragem de de falar com a equipe de reportagem. A impressão que se tem é que não se consegue esconder o óbvio. Denuncias não param de chegar depois que essa reportagem foi veiculada. postaremos todas e encaminharemos ao Ministério da Saúde e à Promotoria de Justiça. A luta está apenas no começo. não vamos parar e nem desistir.

22 comentários:

Anônimo disse...

ALEMÃO, QUERO MORRER DE BEM DE TI. rs. TU NÃO É FRACO NÃO. SÓ FALTA AGORA ACABAR COM O CONVÊNIO E DEMITIR OS INCOMPETENTES. PARABÉNS VOTO ALÊ PARA PREFEITO E DEPUTADO FEDERAL.

Anônimo disse...

uma vergonha para a cidade diante da região de + 60 cidades que assistiram a essa reportagem. Na hora de receber as verbas o hospital é público e na hora de mostrar a cara o hospital é particular. vai tombando.

Anônimo disse...

eita alemão é de alguem como voce que essa cidade precisa, mata a cobra e mostra o pau.
ELISANGELA 2003

Anônimo disse...

ESTA CIDADE TEM TANTOS PODRES QUE VOCE REALMENTE PRECISA CONTINUAR AGINDO DESSA FORMA. TEMOS QUE FAZER AS FALCATRUAS REPERCUTIREM NA REGIÃO. QUEM SABE ASSIM ESSE POVO QUE VIVE A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO APRENDE DE VEZ POR TODAS A RESPEITAR OS PACIENTES. PARABÉNS..

Anônimo disse...

ALEMÃO DO CÉU
Só quem tem carta na manga tem a coragem de dizer o que você diz.

Sou sua fã e também de seu trabalho

Zenir Vila Nova

Anônimo disse...

Alemão eu quero denunciar o hospital também como faço deixa seu celular ou e-mail. quero denunciar o dr. otoniel

Anônimo disse...

Alemão

Nem parece vv tá muito galã
fala bem e sabe se exoressar
Deu o recado
Mariza

Anônimo disse...

MAURA A QUESTÃO É QUE TU ANUNCIA PA CONTRATÁ PEDIATRA EM JORNALECO QUE SÓ SERVE PRA EMBRUIA PEIXE E FAZ REPORTAGEM EM TEVELISÃO DE SITI. EXPREMENTE PUBLICÁ NUMA TV QUE TEM CANAL E NUM JORNAL BÃO VAI APARECE NO MINIMO MAODIATRA, PEDIATRA E COISADIATRA E OUTRASDIATRAS.
SE O DIA QUE EU LEVA MINHA FILHA AI NAO TIVE PEDIATRA A GIRIPÓCA VAI PIÁ.

Anônimo disse...

a são silvestre começou mais cedo no hospital; foi só a reportagem aparece, foi uma CORRERIA só. Mais quem ganhou o troféu foi a população.

Anônimo disse...

é isso ai a maura e o josé deveriam mostar a cara sim, até em suas próprias defesas e inclusive em defesa do hospital.

Anônimo disse...

dica pra moça do hospital que vi na televisão. qdo receber a televisão saiba que eles sempre estarão gravando. fica muito feio falar de trás da porta. Qdo eu era criança pequena em Barbacena eu tinha vergonha e me escondia atrás da porta. eu era tão caipira kkkk

Anônimo disse...

le, a próxima criança que infelizmente e eventualmente venha a morrer no hospital, por falta de cuidados especializados, deve ser registrado um B.O. e levado o caso adiante tanto na mídia quanto penalmente para responsabilizar os incompetentes que não contratam pediatras. Se naõ tem competencia para contratar pediatras devem ir embora pra casa fritar bolinho ou lavar a privada.

Anônimo disse...

quem esconde a cara no buraco é avestruz. E não é?

Anônimo disse...

E ai maura josé e élcio tao esperando o que para contratar os pediatras. o povo tá furioso. ai se acontecer alguma coisa grave com uma criança cosmopolense por falta de atendimento especializado na área de pediatria. ai ai ai

Anônimo disse...

alemão tive hoje no hospital e a demora no atendimento é insustentável. informe ai no blog o seu celular, por favor.

Anônimo disse...

Meu deus, meu deus fecha esse hospital !!!! Fecha !!! administração muito tempo no mesmo grupo dá nisso !!! incompetencia é o minimo que eu posso citar... e sabe lá mais o q!!! Nossa população tá cansada !!! tudo que acontece de mais grave manda pra UNICAMP, eles tbm já nao aguentam mais a nossa população lá ... só quem sofre é a gente!!!

Anônimo disse...

Eu estou chocada!!! e vcs tem q saber q a administração é mais um fantoche!!! Tem muito mais por traz de tudo isso!!! Alemao procura q vc acha!!! E hospital de duas porta (sus e convenios) NAO DA CERTO !!!!!! Q SUS é esse !!! Qdo tem convenio tem o pediatra de plantao q vem atender sim, pq qdo nascem crianças eles tem pediatra. E além do mais pessoal que pediatra quer trabalhar ai com o salario q pagam pra eles !!!! Essas reformas é presente de grego MOral da história - olha dentro q tem uma surpresa desagradável !!!
E além do mais a Petrobas quer investir MARAVILHA !!!! Mas nao com essa administração como tá !!!!! Sou cosmopolense !!! Nossa cidade é muito mal vista na região e na area da saúde mais ainda !!!

Anônimo disse...

Muito tempo na administração as mesmas pessoas que eu saiba configura ditadura, monarquia ... nada muito bom !!! Sim mas o hospital não é exclusivamente publico pra ter tantos rodizios de administradores !!! Então temos q lutar pelo nosso proprio hospital publico e se desvincular desse filantropico !!! E além do mais eu sei que funcionarios querem bons salarios!!! o dinheiro publico q entra no hospital QUERO sabe como foi gasto!!!! Tenho DIREITO de saber isso!!!!! VC sabe qto custa uma consulta pelo sus? E pelo CONVENIO? VC SABE SE O MEDICO atender 500 pessoas pelos qto ele ganha e se atender 1 pelo CONVENIO?????? Tá ai cara só a pontinha de tantas controversias!!!!

Anônimo disse...

desculpas esfarrapadas é a resposta dos incompetentes.

Anônimo disse...

vamos la qual a competencia dessa senhora pra gerir esse hospital?

Anônimo disse...

mas minha gente nao é so contratar pediatras o problema, é má adm msm. E alem do mais os pediatras nao vao aparecer msm pq a fama de cosmopolis corre solta entre os medicos (os estudantes de medicina e residentes sabem muito bem disso). O problema é muito mais cronico. ACORDA COSMOPOLIS.

Anônimo disse...

Naõ tem pediatra no BRASIL INTEIRO kkkkkkkkkkkkkkkk, nao sabe nem o q fala. Falta de postura total dessa administradora e na frente de todos presente e pras cameras ... agora sim PRO BRASIL INTEIRO ... NAO NAO PRO MUNDO INTEIRO.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07