19.11.11

VOCÊ GOSTOU DA MUDANÇA DO TRÂNSITO DA AVENIDA DA SAUDADE? ESSA ENQUETE DA TV JAGUARI FOI RETIRADA DO AR POR NÃO SER POSSÍVEL ASSEGURAR UM RESULTADO MAIS PRÓXIMO DA REALIDADE. VERGONHA!



Com um percentual altamente estranho de 86% de votos para a resposta SIM, cuja "suposta" satisfação com a mudança no trânsito na Av. da Saudade a enquete foi retirada do site por não ser possível comprovar tão pouco assegurar credibilidade de um resultado mais próximo da realidade, pois todos hão de convir que a INSATISFAÇÃO com as mudancas no tranisto da Av. da Saudade é geral e desagradou a maioria dos Cosmopolenses, motoristas, moradores e principalmente os mais afetados, ou seja, os comerciantes que se mobilizaram e fizeram até abaixo-assinado. Mas estranhamente nesta enquete os leitores e o público em geral veem exatemente o contrario, o que de se estranhar, e muito! Contudo, há uma explicacao: Pela falta de mecanismos tecnológicos mais apurados e eficazes, todos indistintamente conseguiam votar nessa enquete quantas vezes quisessem, 1, 10, 100 ou 1.000 vezes, bastando apagar o histórico e o cookies e assim, virtualmente e supostamente DISTORCENDO a real e verdadeira intenção coletiva. Tal divulgação da enquente nos moldes como se apresentou, desagradou claramente os COMERCIANTES, pois tal enquete em nada contribuiu para a árdua luta dos comerciantes em solicitar ao responsável pelo Transito, a RECONSIDERAÇÃO das mudanças implantadas na Avenida da saudade. Ao contrario do que espera, os dados divulgados na enquete aparenta altamente EQUIVOCADO, que agora o Prefeito Dr. Antônio Fernandes Neto tem nas "mãos" e eventualmente pode ser que nada sofra alterações, o que não se espera em defesa dos comerciantes. Evidente que o prejuizo é grande com suas lojas vazias e o faturamento tirando o sono e inclusive alguns já falam em demissões. Note ainda que o número total de votos, também não reflete a real e efetiva participação popular.

30 comentários:

Anônimo disse...

Enkete:

Vc axa que a TVriopoluido que não pega na TV é igual a a TV do Rio de Janeiro que Manipula a opinião publica e coloca as noticias guela-abaixo dos tonto que acredita?

100% sim
0% não

Anônimo disse...

alemaõ tem uns ti ti ti pra te contar, mas só a hora que o aviao decolar rumo a berlim de hitler.
elisangela

Anônimo disse...

na minha opiniao a enquete só foi feita pq faltou assunto na redação, não é gelson?

Anônimo disse...

aLEMÃO TO APRENDENDO FALAR E ESCREVER alemão pra ir pra alemanha olh como ja estou escrevendo bem lê ai embaixo mas le direto

ASAFTASZARDEMEDOEMEASHEMOROIDASZIDEM

Anônimo disse...

vou traduzir ASAFTASZARDEMDOEMEASHERROIDASZIDEM

as aftas ardem e doem e as herroidas idem
viu ja to bom pra ir pra alemanha ALEMÃO

Anônimo disse...

Elisangela tem uma filha e precisa fazer DNA. Faz uma campanha na ONGAQUARIUS pra arrecadar fundos pra ajudar a saber quem é o pai da filha de elisangela. faz uma enquete ai gente eu dou um nome pra começar

quem é o pai da filha de Elisangela?

Salomão Ayala do astro? só vamos falar quando o avião suber pra terra de Hitler

Anônimo disse...

lê seu burro (rs)
É ASSIM que se escreve em alemão de hitler.
Aphten und sie verletzt und brennen Pfähle idem kkkk

Anônimo disse...

Esse negócio de ir pra terra de hitler num ta CHEIRANDO bem. por falar em XEIRANDO quando o avião decolar e alguem tiver bem distante vai acontecer uma turbulencia aqui que só quem tiver aqui vai ver.

Anônimo disse...

antes de ir visitar o hitler teria que comprar motos novas pq as que circulam pela cidade e pela av da saudade da enkete de 86% sim (rs), estão todos fuleba e pode causa acidente do trabalho. antes de ir para o mundo velho melhor trocar as motos fulebas.

Anônimo disse...

86% vai dize que o pai da filha de elisangela é o gabino do insensato coração

Anônimo disse...

86% vai dezer que o pai é o roni do insensato coração.

Anônimo disse...

se o próprio gelson tá dizendo que é uma espelunka, quem somos nós pra dizer que não é???

Anônimo disse...

ESSE ALEMAU ESTUDOU NA FACULDADE DE WAISEFUDHER NA ALEMANHA ! EITA CABRA BOMMMMMMM

Anônimo disse...

AS TEVELESÕES DA REGIÃO MRTROPOLITANS
PRECISAM FAZER ENQUETES AQUI NA AV. DA SAUDADES, LOS COMERCIANTES VÃO GOSTAR MI HERMANOS

Anônimo disse...

LEMAO, VC ALÉM DE LINDO É MUITO INTELIGENTE. ADMIRO SUA PERFORMANCE.
RITA CADILAK

Anônimo disse...

ALEMAO, ESSA VOCE TIRA DE LETRA. A COBRANÇA PARA USO DOS BANHEIROS DA RODOVIARIA SE FALA TAXA OU TARIFA??? NA NOVA ENKETE DA TV QUE NAO PEGA NA TV ESCREVERAM TAXA. ESTÁ CORRETO? COMO PONTO DE CULTURA TEM QUE ESTAR TUDO CORRETO, AFINAL É DINHEIRO PÚBLICO, ENTÃO DIGA AI. ESTÁ CORRETO?

Anônimo disse...

turbulencia pior do que o do air france, o loko meu

Anônimo disse...

na enkete da espelunka só tem 50 votos, ta mal de audiencia. o pastor alemao pq tu num vai te um programa na espelunka, tu es pastor e alemao da alemanha.

Anônimo disse...

agora aumentou pra 69 votos. ui ui 69 ...
bjs elisangela
quero ir pra alemanha tb

Anônimo disse...

seu jornalista graduado por liminar, no final das espelunkas é ponto de interrogação ? e não exclamação ! ah já entendi a acepção correta do termo espelunka, tá certo então. !!!

Anônimo disse...

viva alemao agora a avenida da saudade tá boa meismo!!! walew a luta dos comerciantes de bom senso.

Anônimo disse...

CAGAR E SENTAR EM CIMA EM DUAS AÇÕES: PRIMEIRA CAGADA, AS MUDANÇAS NA AV.DA SAUDADE DO CAVAGNINI, E, AGORA, O SEGUNDO ATO, SENTAR EM CIMA. VOLTOU TUDO AO INFERNO DE ANTES, NÃO SE ANDA, NÃO FLUI E QUEM SABE, MEIA DUZIA DE COMERCIATES ESTAO CONTENTES. PARABENS SECRETARIO, POR MAIS UMA BOLA FORA. PARABENS, COSMOPOLIS MERECE AQUELE TRANSITO HORRIVEL, COMBINA COM TUDO MAIS.

Anônimo disse...

ALEMÃO, QUEM DISSER QUE GOSTOU DO NOVO TRANSITO DA AV. SAUDADES, TENTE ANDAR NELA ÀS 17:00 HORAS, TENTE ANDAR NA RUA 25 DE DEZEMBRO E ACESSAR A SAUDADE, TENTE...PARABENS SRS. COMERCIANTES. NUNCA ENTRAREI EM SUAS LOJAS.

Anônimo disse...

QUE TAL COLOCAR O "NOVO" TRANSITO DA SAUDADE COMO PLATAFORMA DE CAMPANHA PARA PREFEITO DA RAMONA 2012 ???

Anônimo disse...

ONDE O SECRETÁRIO DE ESPORTES É QUEM É, A RAMONA PODE SER PREFEITA, O DR.TONHO É ÓTIMO PREFEITO E O BRAGA SABE TUDO DE SEGURANÇA. VIA SUCUPIRA !!!!

Anônimo disse...

COSMÓPOLIS NÃO PRECISA DE LASER, TEM UM CIRCO EM PLENO FUNCIONAMENTO...

Anônimo disse...

RAMONA 2012

Anônimo disse...

a repórter da tvb disse que o braga e especialista em segurança mas não sabe o que aco0ntece em sua secretaria, imagina se vai saber o q acontece no trânsito. me poupe né alemão é querer demais de um secretario de menos

Anônimo disse...

EU TENHO A SOLUÇÃO, COLOCA OS CACHORRO DO CANIL PRA AJUDAR NO TRANSITO DA AVENIDA DA SAUDADE ASSIM ACHEI UMA JUSTIFICATIVA PRA COSMOPOLIS MANTER UM CANIL

Anônimo disse...

É BRAGA, NÃO ADIANTA CHORAR. AGORA É TARDE, TUDO ACABADO E NADA MAIS, E O ORVALHO VEM CAINDO, VAI ACABAR COM SEU CHAPÉU...É MÚSICA, MAS É VERDADE....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07