13.6.12

CASO DAS GUIAS DE INSS SEGUE SEM SOLUÇÃO: R$ 45 MIL DESAPARECE CERCADO DE MISTÉRIOS, CONTRADIÇÕES E INTRANSPARÊNCIAS E O PREFEITO DR. ANTÔNIO FERNANDES QUER A IMPRENSA BEM LONGE DO CASO. PORQUE SERA?

A funcionária da prefeitura responsável pela tesouraria na época dos fatos em depoimento na DELEGACIA SECCIONAL DE AMERICANA, negou veêmentemente que tenha pedido o estorno das guias e afirma desconhecer a origem do estorno e ainda que, não teria partido dela a autorização para que o banco estornasse o valor das guias, porém não lembra a forma de como foi feito o depósito de R$ 45.000,00, no banco na data do estorno , afirma também que não se recorda quem fez o depósito, causando duvidas na efetivação desse depósito, uma vez que o recibo do referido depósito ainda não foi apresentado. Leia abaixo e tirem suas conclusões:

Palavras da funcionária da prefeitura Click duas vezes para ampliar



Já um funcionário que trabalhava no mesmo setor da prefeitura foi enfático em dizer que, toda a transação de estorno partiu por ordem da funcionária acima que negou conhecimento da transação. No depoimento do funcionário abaixo fica claríssimo e elucidativo, demonstrando com requintes de transparência, como foi feito toda a transação, não deixando dúvidas no esclarecimento dos fatos de acordo com a declaração suas declarações ebaixo.

Palavras do funcionário contradizendo a funcionária acima



Abaixo algumas perguntas que ainda precisam ser respondidas para elucidar os fatos que ainda encontra-se em caráter duvidoso:

Nesse ofício abaixo fica claro que o poder Executivo tem interesse que a imprensa não divulgue os fatos, acredita-se que temendo prejuízos políticos. desgaste e desprestigio e também, que possa revelar um lado da verdade que não seja interessante politicamente no futuro. Estranha-se o fato de justamente do prefeito Dr. Antonio, que deveria ser o primeiro a primar pela elucidação do caso, tomar uma atitude vergonhopsa, assinando um oficio como esse abaixo. Tal Atitude demonstra que o prefeito não está tendo compromisso com a transparência e nem com a verdade e ainda, demonstra claramente temer a imprensa e o resultado da apuração final dos fatos.


Ednado Luiz Lima - Jornalista

16 comentários:

Anônimo disse...

EH ALEMÃO TIRO MEU CHAPEU PRA TE. DINHEIRO DO POVO NAO ES PUBLICO? E ONDE O TEU PREFEITO TA COM A CABEÇA DE QUERER ESCONDER ISSO DE LA POPULACION? Q HISTORIA INTERESSANTE NAO?

Anônimo disse...

ridiculo o antonio e a ana quererem esconder isso de nos contribuintes cosmopolenses, alias esta atitude beira a má fé pois desrespeita dispositivos constitucionais. o povo tem o direito de saber sobre o destino e aplicação de seu dinheiro que é público e não deles. Gente que horror! remonta a era da ditadura militar.
Cosmópolis, 09 de julho de 1968.

Anônimo disse...

alemao, isso pode ser apenas a ponta do iceberg e resultar em milhões. e o furto dos 65 mil? queremos saber dos detalhes tb!. o povo tem que saber de tudo sobre o seu suado dinheiro. mostra ai

Anônimo disse...

É VERDADE QUE DOS 65 MIL SÓ TEM UM ÚNICO SUSPEITO. VIXI XILINDRÓ XILINDRÓ. E DEVOLVE NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

q coisa maluca isso. o vice poderia dizer alguma coisa?

Anônimo disse...

KUANTO ROLO COM ESSE DR. ANTONIO. MEU DEUS TA NA HORA DE DAR UM BASTA NISSO

Anônimo disse...

é bom mesmo que o vice que trabalhou no banco se pronuncie para ajudar apurar a verdade real

Anônimo disse...

gente estou perplexa com dona ana e seu antonio.
Cosmópolis, 31 de março de 1964

Anônimo disse...

e o ex-prefeito, o verdadeiro titular dessa causa na época dos fatos , estava em céus de brigadeiro e mar de almirante, enquanto o Antonio que era o vice, simplismente ficava com a boca aberta, caçando mosquitos...rs

Anônimo disse...

É ISSO AI ALEMAO JORNALISTA DO FUTURO PARABENS QUERO MORRER DE BEM DE TI.

Anônimo disse...

ISSO VAI DAR MUITO IBOPE...

Anônimo disse...

FALA, PREFEITO, FALA, PREFEITO, A POPULAÇÃO QUER TE OUVIR. JUSTIFIQUE A SITUAÇÃO E AS AÇÕES DE SEUS NOMEADOS.

Anônimo disse...

se os softweres e os bancos de dados são supostamente piratas, aí fica mais revelador esse caso

Anônimo disse...

TUFÃO sopra esses ridiculos espertalhoes pro precipício. cadeia pra ladrão de dinheiro público.

Anônimo disse...

TO SABENDO Q O CASO DO RAPAIZ Q SURRUPIOU 7 PAU DA PREFEITURA VAI DA CADEIA

Anônimo disse...

os advogados do datena tao dando tanto trabalho pra lily imagina entao pro pedro bó. to sabendo q vai sobrar processo criminal por supostos crimes de estelionato, formaçao de quadrilha, usurpaçao, apropriação indebita, esbulho, indenizaçao ate pro escritorio do mané bó. os caras de brasilia nao sao fraco nao é condenacao em cima de condenacao basta ver o blog deles la na pagina deles www.elilillycontamination.blogspot.com e to sabendo q o pedido do datena pra esses advogados nao é um pedido é uma ORDEM kkkkkk tb puderá não? até eu queria ser advgado dodaten.a agahahahahah

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07