23.5.09

JOVEM NARRA DRAMA DA TRAGÉDIA EM JAGUARIÚNA

Jovem narra drama da tragédia em Jaguariúna
Quatro morreram e 22 ficaram feridas em tumulto no rodeio (Fonte: EPTV)
A nutricionista Luciana Fernandes Martins, de 25 anos, foi uma das testemunhas da tragédia que matou quatro pessoas e deixou outras 15 feridas no início da madrugada deste sábado no Jaguariúna Rodeo Festival - as primeiras informações apontavam apenas 5 feridos, mas o superintendente do Hospital Municipal Walter Ferrari, informou que foram 15 vítimas, que já foram liberadas (o hospital chegou a informar 22 vítimas). Segundo ela, a tragédia assustou muitas pessoas, que correram.
“Logo que chegamos um carro bateu na traseira do nosso veículo. Havia muita gente bêbada e muita briga na arena”, conta a nutricionista. Ela diz ainda que chegou a ver um homem portando uma arma. “Havia um homem com um revólver na cintura na arquibancada. Ele procurava confusão com outras pessoas”, afirma.
Na hora do tumulto, Luciana diz que correu para fora da arena. Ela avalia que houve falta de preparo do local. “Só vi seguranças na frente do palco. Na hora da tragédia, não vi nenhuma equipe médica prestando socorro”.
A nutricionista se mostra decepcionada com o espetáculo, e diz que não volta mais. “Foi horrível, nem quero mais falar sobre esse assunto. Só não morri por Deus”, desabafa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07