31.8.11

PREFEITO DEMITE CINCO SECRETÁRIOS FILIADOS AO PT DE COSMÓPOLIS


O prefeito de Cosmópolis, Antonio Fernandes Neto (PMDB), exonerou ontem cinco secretários após confirmar seu afastamento do PT, legenda à qual foi filiado por dez anos. A saída ocorreu com o racha do partido em torno da pré-candidatura a prefeito do petista José Pivatto, que já comandou a cidade por dois mandatos.

Os secretários exonerados são Valdir Simoni (Administração), Ana Rosa Marteli (Assuntos Jurídicos), Celso Evangelista (Saneamento Básico), Osvaldo Pazelli (Serviços Públicos) e o chefe de Gabinete, Carlos Alberto Cavagnini. Todos são filiados ao PT.

Antonio Fernandes anunciou que vai nomear os substitutos até o final do mês e que a nova composição do primeiro escalão levará em conta partidos aliados e questões técnicas.

“Estava tudo acordado que eu seria o pré-candidato do PT. Agora, fui pego de surpresa com o lançamento da outra candidatura. E, como também pretendo concorrer na próxima eleição, decidi que o melhor seria ir para o PMDB - que tem bom relacionamento no governo estadual e é da base de sustentação do governo federal”, disse.

Para Pivatto, a posição do prefeito é estranha. “Sinceramente, me causa estranheza a postura do prefeito de Cosmópolis. Quando ele foi candidato a vice em 2004, a disputa foi vencida através de prévias (dentro do partido). Agora, seu grupo político quer mudanças no processo. Coloquei meu nome à disposição, assim como ele pode colocar o dele novamente”, disse.

Nenhum dos secretários demitidos foi localizado ontem para comentar o assunto.

Fonte: Jornal TODO DIA - Americana

OAB LANÇA NA INTERNET O OBSERVATÓRIO DA CORRUPÇÃO

OAB LANÇA NA INTERNET O OBSERVATÓRIO DA CORRUPÇÃO
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, disse ontem no lançamento do Observatório da Corrupção, que a sociedade brasileira precisa se conscientizar de que é a protagonista no combate a corrupção. “A sociedade pode transformar, sim, por meio da legitima pressão que ela exerce nos poderes públicos . E ela [sociedade] deve mobilizar-se no sentido de combater essa pandemia que é a corrupção”, disse o dirigente classista. O Observatório da Corrupção pretende ser o canal entre a sociedade e a OAB para o envio de denúncias de casos de corrupção pela população. O objetivo, segundo Cavalcante, é fazer pressão para que o Poder Judiciário dê prioridade aos processos envolvendo malversação de recursos públicos, tráfico de influência e outros desvios que caracterizam a corrupção, julgando e punindo com maior celeridade os envolvidos. Na página do Observatório da Corrupção na internet, além de denunciar, o cidadão também vai poder acompanhar o andamento dos casos de corrupção noticiados pela mídia. Na próxima semana, a OAB vai divulgar no portal uma relação dos principais processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ). As denúncias recebidas pela Ordem dos Advogados do Brasil serão monitoradas pela Comissão Nacional de Combate à Corrupção e os denunciantes têm a garantia do anonimato. No lançamento do Observatório, Cavalcante informou que a OAB vai ajuizar no Supremo uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) contra os mecanismos da Lei Eleitoral que permitem o financiamento de campanha por empresas. “O embrião da corrupção reside no financiamento de campanhas eleitorais por empresas privadas,” disse Cavalcante.

Fonte: Rede RadioMarket-São Paulo

30.8.11

DR. ANÉZIO DEIXA O PTB E VAI PARA O PMDB, JUSTIFICANDO QUE A SUA HISTÓRIA POLITICA IDEOLÓGICA É SER OPOSIÇÃO AO PT

O vereador Dr. Anézio Vieira usou a tribuna da Camará para fazer uma explicação pessoal e anunciou que está deixando o PTB. Justificou que sua história politica ideológica sempre foi oposição ao PT, e que seguiria essa conduta. mudaria de sigla para não mudar de ideologia. Dr. Anézio começou sua carreira politica em 1994 no PTB, depois foi para o PSDB, voltando ao PTB. agora anunciou sua saída, afirmando nova filiação no PMDB. Assistam a entrevista exclusiva e tirem suas conclusões:


Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

VELÓRIO MUNICIPAL NÃO TEM SEGURANÇA DESABAFA DONA MARIA E FAZ UM APELO DIZENDO "...O MORTO NÃO PRECISA DE SEGURANÇA, MAS NÓS VIVOS PRECISA (...)"

Seria cômico, não fosse trágico, mas essa senhora revela sua indignação com a falta de segurança no velório da cidade. Segundo ela, os velórios devem acontecer somente em horário comercial, depois disso é um grande risco permanecer velando seu ente querido no velório municipal de Cosmópolis. De uma forma cômica, porém trágica ela apelou às autoridades providencias urgentes para quem está vivos poder ter o mínimo de segurança numa hora tão difícil como essa.


"...a segurança pública está melhorando a passos largos (...)" Dr. Antonio

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI N.º 9.610/98

29.8.11

ESTELIONATO ELEITORAL: LOTES URBANIZADOS TERÃO ESCRITURAS LIBERADAS, MANCHETE EM 2008 QUE ATÉ AGORA EM 2011, NADA DE CONCRETO ACONTECEU

Fonte: Jornal Agora, Edição 71 de 12/09/2008

Os moradores dos bairros CHICO MENDES, PARQUE DOS TRABALHADORES, PARQUE INDEPENDÊNCIA, BETO SPANA, PAINEIRAS, loteamentos urbanizados passaram por um verdadeiro 'ESTELIONATO ELEITORAL" as vésperas da campanha eleitoral de 2008. O ex-prefeito JOSÉ PIVATTO para angariar votos e eleger seu sucessor o DR. ANTÔNIO, fez uma publicação no JORNAL AGORA edição de Setembro de 2008, que os proprietários dos lotes urbanizados teriam ESCRITURAS LIBERADAS e seriam beneficiados por uma Lei aprovada onde a administração já estaria autorizada a passarem as ESCRITURAS DEFINITIVAS dos lotes. Estamos em Agosto de 2011 e até agora nenhum morador de nenhum desses loteamentos tiveram esse beneficio. Assim podemos afirmar sem sombra de duvidas que a publicação dessa matéria tinha apenas caráter P O L I T I C O com unica finalidade de eleger o sucessor. demostrando um verdadeiro ESTELIONATO ELEITORAL em que os moradores dos loteamentos acreditaram mas que até hoje NADA, apenas promessas.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

27.8.11

SERÁ QUE O JORNAL CENSUROU OU O PREFEITO DR. ANTÔNIO FERNANDES PREFERIU NÃO DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO QUE COLOCOU NA SUA CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PT?


Na carta de desfiliação do Dr. Antônio endereçada ao diretório do PT, pagina 8 , ele fez várias alegações, defesas e ainda acusou de estar sendo discriminado por uma orquestração dentro do partido. Mas citou as realizações de seu governo, que pelo que vemos tudo o que afirmou está sendo feito com dinheiro carimbado da Educação e com dinheiro de convênios com o GOVERNO DO ESTADO, GERALDO ALKMIM, mas dentro de tantas realizações em sua administração citou também que: DESMANCHOU A MÁFIA DE CAÇA NIQUEIS, PRENDEU O MAIOR TRAFICANTE DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DO CIOPS E CONCEDEU O MAIOR AUMENTO DA HISTÓRIA PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

O que é de se estranhar, porque na CARTA ABERTA A POPULAÇÃO isso não foi PUBLICADO. Estaria o Dr. Antônio sofrendo uma censura jornalistica ou omitiu esse dado da população. se for a segunda opção, perguntamos com que interesse?

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

A “OPOSIÇÃO”, NO QUE DIZ AO LEGISLATIIVO, HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE TRATAR DE TEMAS IMPORTANTISSIMOS PARA O BEM-ESTAR GERAL DA POPULAÇÃO

Cosmópolis clama por uma nova oposição

Chega uma hora na vida que é preciso mudar. Para isto, nem é preciso que as coisas estejam desandadas, mas pelo simples fato de que o ser humano é por natureza inquieto. Em nossa casa, começamos por mudar as coisas de lugar, inverter os quadros nas paredes, trocar os móveis de lugar, até chegar ao ponto de substituir tudo, trocar o que é velho ou que não gostamos mais, ou que não tenha mais serventia, por novos e modernos produtos. E assim nos sentimos mais confortável.

Na política é assim também, porém não se trata de simplesmente substituir os atuais por outros. Em alguns casos seria até bom, mas o problema da “oposição” cosmopolense nem é tanto as pessoas que teoricamente a compõem, e sim os seus métodos de atuação e as suas inexistentes idéias. Cosmópolis precisa de uma nova concepção de desenvolvimento, de como lidar com uma grande massa de jovens abandonados à própria sorte, sem nenhuma possibilidade de completar seu ciclo de aprendizado.

A “oposição”, no que diz respeito ao Legislativo, há muito tempo deixou de tratar de temas importantes para o bem-estar geral da população, para se transformar em um corpo de temas fáceis, ou seja, os vereadores fazem política olhando para a arquibancada, se apropriando de tudo quanto é tema de fácil digestão.

Pior ainda! Os vereadores tidos como de “oposição”, sem rumo, chegaram às raias do absurdo de aprovarem as contas do ex-prefeito cheio de irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas. Como é que podem os vereadores dizer que são da “oposição”, que foram eleitos no campo da “oposição” e não só endossarem, mas como sacramentarem com os seus próprios votos? O unico que teve coragem de votar contra a bandalheira. E qual é o crime do vereador suplente Geraldo? Ser a única voz em defesa do bem público?

Na verdade, os vereadores da “oposição” (os da situação estão no papel deles), individualmente se deixaram levar pelo mais deprimente sentimento de mesquinharia, na suposição de no futuro não distante terão algum tipo de vantagens.

O vereador precisa se lembrar, que não tem um mandato, mas um emprego público que precisa renovar a cada quatro anos. Esta é a “oposição”, porque o que conta mesmo são os detentores de mandato, que têm condição de fazer acontecer as coisas. Assim, com esta política fraca, padecem todos os 55 mil habitantes de Cosmópolis, pois a cidade vai ficando para trás. Nada ou pouco de novo acontece aqui. E há uma grande dificuldade em aceitar o que vem de fora. Por isto, mais do que trocar nomes na política de Cosmópolis, é imperativo que se mudem os métodos, as atitudes e que se dê à cidade uma chance de progredir, de se desenvolver. Nossos jovens precisam que isto aconteça de forma urgente. Não podemos mais aceitar que os jovens tenham de passar a vida toda estudando e trabalhando fora sem ao menos receber o reembolso escolar que é garantido por Lei. A unica oposição visível que podemos notar até agora é aos estudantes que estão sem o reembolso escolar, aos profissionais do magistério que estão sem o residual do FUNDEB e à população desinformada.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

26.8.11

RESPONDA RÁPIDO: VOCÊ CONFIA NELES POLITICAMENTE? AONDE COSMÓPOLIS VAI PARAR AGORA !!

créditos da imagem acima: Marco Antônio Villa* – O Estado de S.Paulo


CIDADÃO COSMOPOLENSE COMENTA NO FACEBOOK A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS E FAZ APELO GERAL


Essa luta desse cidadão é antiga da ONG AQUARIUS, pena que a administração ou o presidente do Hospital demonstra ser supostamente "SURDO", pois nada muda e a população não aguenta mais tanto descaso. Já fizemos várias denuncias, mas ,nada adianta então para ilustrar o momento lembramos a musica de Gilberto Gil, Podres Poderes, que em seu refrão diz: "...Enquanto os homens exercem; seus podres poderes; Morrer e matar de fome; De raiva e de sede; São tantas vezes, Gestos naturais..."

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

COSMÓPOLIS/SP: SAÚDE O PT FEZ MUITO, DR. ANTONIO VAI FAZER MUITO MAIS

O que foi prometido no plano de governo do atual prefeito, médico Dr. Antonio Fernandes Neto, e o que realmente vem acontecendo. A população revela a indignação e as dificuldades para se conseguir uma consulta tanto nos postos de saúde ou até mesmo no hospital de Cosmópolis/SP.


Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

25.8.11

COSMÓPOLIS PODERÁ SER CONTEMPLADA COM O "SELO NEGRO"


Cosmópolis poderá, em breve, concorrer ao “Selo Negro” que deverá ser instituído pelo Governo.

Um projeto de lei apresentado junto à Câmara dos Deputados, poderá ser votado instituindo o Selo Negro para os municípios onde existe queimada de cana, com prioridade ao interior Paulista.

Diante da dificuldade dos poderes constituídos em combater a queimada indiscriminada, principalmente a de cana-de-açúcar, o município que melhor apresentar índices de queimada e sujeira será beneficiado com o título de “Cidade Selo Negro”.

Os benefícios da conquista do Selo Negro serão graduados de acordo com as pontuações obtidas pelo município.

Na maior pontuação obtida, os moradores do município contemplado serão imediatamente beneficiados com a isenção de todos os impostos sobre a utilização da água, inclusive a extinção da taxa de esgoto. Haverá postos de distribuição gratuita de sabão em pó, detergente, água sanitária, vassoura, rodinho, pano de chão, espanador e os proprietários de piscina poderão retirar gratuitamente todos os tipos de produtos para limpeza de suas águas, após a queimada cair sobre suas casas.

Quando a queimada for daquelas bem pesadas mesmo, a prefeitura disponibilizará caminhões pipas para lavagem dos telhados das casas.

Haverá contratação imediata (concurso público) de mão-de-obra auxiliar para as donas de casa, principalmente para ajuda na esfregação do quintal.

Povo de Cosmópolis! Como o Selo Verde que Cosmópolis adquiriu não se sabe ao certo como conseguiu, e ainda, pode ter sido através de supostamente informações inveridicas e está longe de ser mantido, acredito que este já esteja na mão. Vamos todos torcer muito, como se diz, se não é pelo Selo Verde, que venha então pelo Selo Negro.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

23.8.11

DR. FERNANDO FINCATTI PERIOLO É O NOVO DELEGADO ASSISTENTE DE COSMÓPOLIS

Com trabalho reconhecidíssmo na cidade de Sumaré e região, o novo Delegado Assistente de Cosmópolis, Dr. FERNANDO FINCATTI PERIOLO deixa claro que seu gabinete terá portas abertas à população, prometendo dar continuidade ao excelente trabalho que a Polícia Civil vem desempenhando por muito tempo no município. A vinda de mais um delegado é uma reivindicação antiga, inclusive prometida pelo Delegado Seccional em sua recente visita. Desejamos sorte e seja bem vindo!



Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

DR. ANTONIO DEIXA O PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES) PROTOCOLANDO PEDIDO DE DESFILIAÇÃO NO CARTÓRIO ELEITORAL


18.8.11

O 1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS MERECE SER MELHOR DIVULGADO PARA NÃO CORRER O RISCO DE PERDER A CREDIBILIDADE.

Click na imagem e leiam o texto abaixo da primeira foto


A comunicação é tudo no mundo dos negócios e considerando a importância desse primeiro encontro de negócios, sugerimos construtivamente corrigirem as incorreções acima, tais como "Encntro", "nessa reuniões", "tirar e não trirar", "dúvidas" e não DÍVIDAS.
Isto se justifica uma vez que haverá empreendedores interessados de outras cidades e ao ver uma divulgação de um canal de TV como mostrado acima, poderá eventualmente deixar de participar ao não conferir a credibilidade necessária ao evento, o que não se espera.
Fonte: TV JAGUARI
.

16.8.11

O PREFEITO DR. ANTÔNIO FERNANDES NETO E O SECRETÁRIO DE SANEAMENTO CELSO EVANGELISTA DEVEM EXPLICAÇÕES URGENTES À POPULAÇÃO SOBRE ESSES ACONTECIMENTOS

Click na imagem para aumentar


Um cidadão honesto cumpridor de seus deveres, que é de pagar imposto, ficou indignado com o que presenciou no DAE (Departamento de Água e Esgoto) da prefeitura recentemente. Segundo ele, a prefeitura cobra R$ 70,00 pela caixinha de água. Mas se um companheiro, amigo do secretário ou amigo de alguém la dentro, ou se mesmo possuir muita influência, é só ir lá, conversar um pouquinho que será isentado do pagamento da CAIXA PADRÃO, ou seja, fica isento do pagamento de R$ 70,00. Abaixo ilustramos um caso acontecido recentemente, foi lançado na conta do cidadão a cobrança da CAIXA PADRÃO, mas após reclamar, ou ir lá conversar, teve emitido uma nova conta sem o valor da caixa padrão R$ 70,00, ou seja foi isentado do pagamento.
QUANTOS CASOS COMO ESTE VEM ACONTECENDO SECRETÁRIO CELSO EVANGELISTA? NÃO ESTÁ NA HORA DE SE FAZER UMA PROFUNDA AUDITORIA NO DEPARTAMENTO DE ÁGUA, DR. ANTÔNIO FERNANDES NETO?

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

AS ELEIÇÕES ESTÃO SE APROXIMANDO. E AS PROMESSAS ENGANOSAS DO PT DE COSMÓPOLIS, PIVATTO, DR. ANTÔNIO E VICENTE ESTÃO MAIS PRESENTE DO QUE NUNCA




Em 2010 as ESCRITURAS dos loteamentos urbanizados e a ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO não foram concretizadas e o povo respondeu nas URNAS as enganações e não elegeram o PIVATTO. TRISTE DERROTA DO CACIQUE PETISTA. Agora o POVO em 2012 dará o troco ao Dr. Antonio, Vicente e toda sua equipe, pois eleitores enganados NÃO esquece. Quatro anos estão voando. O ano que vem tem eleições. Quem enganou: DANÇOU!

15.8.11

COSMÓPOLIS/SP. SEGURANÇA, ESPORTE E LAZER, O PT FEZ MUITO E O DR. ANTONIO FERNANDES NETO VAI FAZER MUITO MAIS

O que foi prometido no plano de governo do atual prefeito, médico Dr. Antonio Fernandes Neto de Cosmópolis, e o que realmente aconteceu e vem acontecendo. A população revela a indignação e as dificuldades com a SEGURANÇA, ESPORTE E LAZER do municipio. Problema que se arrasta a décadas. O atual prefeito não pode alegar ignorancia pois era vice-prefeito na administração anterior. Falta de Segurança, Esporte abandonado e Lazer precário é uma constante no munipio. O plano de governo prometeu, mas nada de concreto se cumpriu. Uma afronta aos cosmopolense. Assistam o video abaixo e tirem suas conclusões:

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

12.8.11

Caminhão invade casa no bairro Bela Vista



Um caminhão carregado com seis toneladas de ração invadiu na tarde desta sexta-feira (12) uma casa na Rua Coronel Silva Telles, no Bairro Bela Vista, em Cosmópolis. O motorista, Marcos Francisco perdeu o controle do veículo e não conseguiu fazer a curva destruindo o muro, além de atingir um carro que estava na garagem. A dona da casa disse que minutos antes tinha terminado de lavar o veículo. Ninguém ficou ferido e o homem que dirigia o caminhão teve ferimentos leves.
Fonte: EPTV

11.8.11

COSMÓPOLIS: VEREADOR VITAL CALÓ AFIRMA QUERER RESPOSTAS ÁS ACUSAÇÕES DO SECRETÁRIO LAERTE SOBRE O REQUERIMENTO DE "TRAFICANTE" E QUE A CÂMARA É FRACA






O vereador Vital Caló mostrou-se inconformado com as colocações do secretário de planejamento LAERTE HERNANDES VASCONCELOS JR. que na sessão do dia (16/05) teria comentado que o requerimento sobre as cameras de monitoramento do CIOPS, era requerimento de "TRAFICANTE(S)". Vital Caló rebateu as colocações e exige providências e mais respeito com o Legislativo cosmopolense.

Ednaldo Luiz Lima

NEPOTISMO: SE ELE INSISTE TANTO EM AFUNDAR A ARCA, POR QUE O ANTONIO DEFENDE TANTO ELE.


10.8.11

IMPRENSA NÃO DEVE SER PUNIDA QUANDO APENAS FAZ PAPEL DE NOTICIAR

Edição 2673

IMPRENSA NÃO DEVE SER PUNIDA QUANDO APENAS FAZ PAPEL DE NOTICIAR
A 2ª Câmara de Direito Civil do TJ manteve sentença da comarca de Lages, que julgou improcedente pedido de indenização por danos morais ajuizado por Fabiane Nunes e Naiara Cristina Correa contra Jornal O Momento, Jornal Correio Lageano e Rádio Clube de Lages. As autoras alegaram que sofreram dano moral em notícia que os veículos de comunicação divulgaram sobre briga ocorrida entre elas numa boate. Os comunicadores, em defesa, sustentaram que a notícia foi baseada no boletim de ocorrência. Ademais, argumentaram não ter havido ofensa. O relator da matéria, desembargador Gilberto Gomes de Oliveira, observou que as reportagens apenas transcrevem o registro policial. “Não pode a imprensa ser punida quando somente cumpre o seu papel de transmissor de notícias, sem expressar juízo de valores ou narrar fato inverídicos, ou melhor, sem extrapolar os limites de sua função, invadindo a vida privada de outrem, de forma a manchar sua imagem e reputação”, concluiu o magistrado. A votação foi unânime. (Ap. Cív. n. 2009.016319-6).
Fonte: Jornal Absoluto/SC

9.8.11

COSMÓPOLIS/SP: UMA CIDADE PAUTADA PELO ATRASO VÍTIMA DE UMA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE E DESORGANIZADA QUE RESULTA EM PREJUÍZOS PARA POPULAÇÃO

Assistam ao vídeo gravado na Câmara Municipal que denuncia e mostra os desmandos de uma administração sem rumos. O prefeito Dr. Antônio Fernandes Neto que é médico não consegue sequer equacionar a Saúde municipal. Bem, o resto também como Educação, Meio Ambiente, Esporte, Serviços Públicos deixam a desejar. Cosmópolis hoje é uma cidade parada na Região Metropolitana de Campinas, infelizmente.


Ednaldo Luiz Lima

NA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL ORADOR DIZ SOFRE DISCRIMINAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DO CRTC E AFIRMOU AINDA QUE O CRTC É UM CABIDE DE EMPREGO

8.8.11

EM UMA ENTREVISTA NO PASSADO O PREFEITO DR. ANTÔNIO DEFENDEU A PERMANÊNCIA DO RADAR, DISSE AINDA QUE A RUA CAMPINAS TERIA SENTIDO ÚNICO

Fonte: Jornal A Gazeta de Cosmópolis


No ano passado o prefeito DR. ANTÔNIO em entrevista à um programa da cidade, defendeu veementemente o RADAR, disse ainda que a RUA CAMPINAS teria sentido único, centro-bairro, ou seja, passaria somente a subir, mas até o momento, ou melhor, após mais de 14 meses não aconteceu. Defender o RADAR é defender a INDÚSTRIA DA MULTA. Deveria o prefeito Dr. Antônio vir a público e dizer no momento, quem responde pelo TRÂNSITO da cidade de FATO e de DIREITO, pois o que sabemos é que de DIREITO responde pelo o Secretário CARLOS ALEXANDRE BRAGA, porém de FATO quem está dando as cartas é secretário de gabinete CARLOS CAVAGNINI. Afinal porque o prefeito DR. ANTONIO esconde tanto essa informação da população? O que tem de errado por traz disso? O que se pode afirmar é com absoluta certeza é que tramita na PROMOTORIA DE JUSTIÇA e na DELEGACIA LOCAL um INQUÉRITO POLICIAL, para apurar suposto crime de USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA, onde CARLOS CAVAGNINI respondeu e assinou documentos da pasta do TRÂNSITO, mesmo após sua EXONERAÇÃO do cargo sem possuir tal prerrogativa para tais atos.
Ednaldo Luiz Lima

5.8.11

Incêndio em fábrica de Cosmópolis causa explosão

CAIXA D"AGUA DO BETO SPANA VIRA CASO DE POLICIA EM COSMÓPOLIS - MORADOR NÃO CONSEGUE ATENÇÃO DA PREFEITURA PARA O CASO

Caixa d"agua sem manutenção adequada põe moradores em risco

Vazamentos que atravessam anos sem solução definitiva


Morador do Jardim Beto Spana em Cosmópolis registrou dia (02/08), um B.O (Boletim de Ocorrência) contra a Secretaria de Saneamento (DAE - Departamento de Água e Esgoto de Cosmópolis). De acordo com o B.O, o morador por várias vezes entrou em contato com a prefeitura, mas sem êxito. Segundo ele, tal vazamento inundou seu imóvel quebrando telhado e causando-lhe prejuizos.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

1.8.11

O VEREADOR DE COSMÓPOLIS RENATO TREVENZOLLI, AFIRMOU NA CÂMARA MUNICIPAL QUE PREFEITURA PASSOU CHEQUE SEM FUNDO NA PRAÇA




Na primeira sessão após o recesso, o Vereador Renato Trevenzolli afirmou que a prefeitura soltou CHEQUE SEM FUNDO NA PRAÇA, disse ainda que, foi vereador em uma gestão dificil de 1997 a 2000 do ex-prefeito JOAQUIM PEDROSO, mas nunca viu dizer que mesmo com dificuldades na época, que não eram poucas, a prefeitura teria EMITIDO CHEQUES SEM FUNDO NA PRAÇA. Justamente na contramão dos fatos, recentemente o Secretário de Finanças JONAS LUCIO em uma entrevista para um jornal, afirmou que a prefeitura teve AUMENTO DA ARRECADAÇÃO. A pergunta que não quer calar: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA PREFEITURA? Com a palavra o prefeito Dr. ANTONIO FERNANDES NETO!
Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO CARLOS ALEXANDRE BRAGA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A ONG AQUARIUS POR DIVULGAÇÃO NO BLOG

Foto: Ednaldo Luiz Lima


O Secretário de Segurança e Trânsito CARLOS ALEXANDRE BRAGA, registrou na tarde de sexta feira (22/07) na delegacia de policia local, um BOLETIM DE OCORRÊNCIA contra o site da ONGAQUARIUS. De acordo com o presidente da ONGAQUARIUS, ANTÔNIO JOSÉ MIGUÉIS as publicações que foram feitas no site, cujo teor dos fatos se concretizam com as declarações da vitima, são claras de acordo com o vídeo publicado das declarações dada pela vitima.

"Talvez com essa ação o secretário Braga possa querer tentar intimidar para frear as publicações de interesse da sociedade, que continuaremos fazendo de forma responsável e correta como sempre fizemos" finaliza Miguéis.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07