24.9.11

EX-PREFEITO PIVATTO E O PREFEITO DR. ANTÔNIO SEMPRE DEMONSTRARAM SEREM CONTRA A EDUCAÇÃO, OS PROFESSORES, ALUNOS E PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.



Quando o ex-prefeito PIVATTO era Deputado ficou correndo o Estado de São Paulo inteiro fazendo oposição ao Governos de Mário Covas, dizendo defender o ENSINO TÉCNICO, mas quando foi eleito prefeito de Cosmópolis, fechou a única ESCOLA TÉCNICA que tinha no município, a ESCOLA DE COMÉRCIO, reconhecida como referência na região.


Como ex-prefeito PIVATTO não investiu por 3 anos consecutivos o que deveria na Educação, e está respondendo no MINISTÉRIO PÚBLICO por isso, por ter desrespeitado as Legislações em especial as Leis que regem a Educação.


Como ex-Prefeito, PIVATTO construiu a Escola CECÍLIA MEIRELLES, um verdadeiro elefante branco, pouco tempo após a inauguração o teto do auditório desabou causando um grande prejuízo para a população e muito transtornos para os estudantes.


Na escola FLORESTAN FERNANDES até hoje tem salas de aula que não podem ser usadas, pois foi feito uma construção duvidosa com sérios indícios de infiltração onde o teto corre risco de desabar sobre a cabeça das crianças que ali estudam. Prova disso é que estão levando alunos de ônibus para outras escolas, pois a sala de aula não oferece segurança.


Como ex-prefeito, PIVATTO não pagou o REEMBOLSO ESCOLAR AOS ESTUDANTES, DIREITO GARANTIDO POR LEI. Além de desativar a única ESCOLA TÉCNICA da cidade e não construir nenhuma ESCOLA TÉCNICA, não trazer nenhuma FACULDADE para o município, nunca pagou o REEMBOLSO para os estudantes que fazem CURSO TÉCNICO e FACULDADE fora da cidade.


Ainda como ex-prefeito, PIVATTO por vários anos consecutivos não pagou o RESÍDUO DO FUNDEB aos PROFESSORES E PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO, demonstrando não estar muito preocupado com a EDUCAÇÃO.


Por esses motivos é que posso afirmar que o ex-prefeito JOSÉ PIVATTO nunca demonstrou compromisso sério com a EDUCAÇÃO, com os ESTUDANTES e nem com os PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.


É uma pena que o PREFEITO DR. ANTÔNIO nesses epísódios estava do lado de PIVATTO, e nada fez também para mudar essa triste realidade. Hoje como Prefeito, NADA FEZ TAMBÉM para pagar o REEMBOLSO AOS ESTUDANTES, E O RESÍDUO DO FUNDEB AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.


Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 – Direitos autorais protegidos pela Lei 9.610/98 - É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito do autor – e-mail: controleremoto@hotmail.com

21 comentários:

Anônimo disse...

A PONTE DO JAGUARÍ É O FUTURO DOS ESTUDANTES DE COSMÓPOLIS, CARAS PINTADAS JÁ !!!!

Anônimo disse...

QUE HISTÓRIA É ESSA HEM SEU EX-PREFEITO DE O SR. NÃO APLICAR CORRETAMENTE AS VERBAS DA EDUCAÇÃO HEIN ! VOCÊ ESTÁ TIRANDO UMA DA NOSSA CARA E DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ? O SR. MERECE SER EXONERADO AQUI DA CIDADE DE COSMÓPOLIS ! FORA JÁ...

Anônimo disse...

OS ALUNOS DO ENSINO DA CIDADE DE COSMÓPOLIS SÃO INTELIGENTES, ELES SABEM TRABALHAAR COM AS CABEÇAS, VÃO TODOS CARREGAR SACOS, POIS O ENSINO AQUI ACABA NA 8ª SÉRIE, QUEM QUISER QUE VÁ APÉ CONTINUAR OS ESTUDOS EM ARTUR NOGUEIRA.

Anônimo disse...

Dr Antonio e Nelson cunha mande essas traias do pivato da educação por favor faça isso pelo bem da populaçao e de sua campanha tambem

Anônimo disse...

quem tem que voltar a estudar é esse ex- prefeito, vai estudar engenharia novamente seu ruin de cálculo, mas vá estudar lá na escola Cecília Meireles onde o Teto está desabando, vai lá ficar debaixo da obra que vc construiu para cair na cabeça da criançada !

Anônimo disse...

vc acha que o Antonio estava de boca aberta caçando mosquito ? ele estava vendo todo o desastre do PT, enquanto as môscas vermelhas faziam a festa na podridão da carniça !

Anônimo disse...

SE HOUVER UM DESABAMENTO DE ESCOLAS, E HOUVER VÍTIMAS FATAIS, ESSE EX-PREFEITO VAI TER QUE MUDAR DE PLANETA

Anônimo disse...

O TÉTO DA ESCOLA CECÍLIA MEIRELES DESABOU, FOI POR FALTA DE ESTRUTURA
NAS ARMARRAÇÕES, E POR FLAR EM AMARRAÇÕES DAS ESTRUTURAS, TEM POLITICO DERROTATO TECENDO A REDE DE COLIGAÇÕES PARA VOLTAR NA BOQUINHA EM 2012, MAS OS COLIGADOS QUE SE CUIDEM PORQUE A CASA CAIU, E O TÉTO TAMBÉM VAI DESABAR NA CABEÇA DELES !

Anônimo disse...

Aconselhamos nossos alunos a assistirem as aulas com guarda-chuvas abertos hein ! Vai que a Porra desse Této cai na cabeça deles hein !

Anônimo disse...

Tem escola que está recebemdo fortes Radiações Eletromagnéticas de Antena de Telefone e Celular, e isso foi uma irresponssabilidade do ex-prefeito que insanamente construiu a escola a poucos metros da Antena, e a estudantada que se exploda com as Radiações, será que essa pobre Prefeitura vai ter no futuro condições de bancar os tratamentos de Quimioterapias para essas criançadas, que ficam tomando essas micro-ondas radioativas como merenda sinistra ?! Polícia neles já ...

sidnei Batista de Barros disse...

PIVATO E ANTONIO são iguais a pedras mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim
Sidnei Batista de Barros
(PCC)(paladino da cidadania cosmopolense)

Anônimo disse...

LEMÃO O QUE VEIO NO ENVELOPE UMA AMEAÇA?
CONTA AI VAI PARA DE MISTÉRIO QUE EU NÃO GUENTO ESPERAR

Anônimo disse...

Lemao

o que veio no envelope?
uma carga de ANTRAZ não foi pq vc ta ai vivinho da silva o que foi então é bomba tb?

Anônimo disse...

eu gosto de entrar aqui pq cada hora q entro tem algo que deixa agente doido de curiosidade

Anônimo disse...

Lemão eu queria que o satélite UARS caísse bem na sua cabeça. (brincadeirinha)
Lemão, admiro vc e parabens pelo seu trabalho. não dê mole pra esses pikaretas travestidos de cordeirinho.
Prof. universitário.

Anônimo disse...

Lemão nóis vamos dar um TITULO DE CIDADÃO consciente pra você
Jamais saberiamos tanta roubalheira e tanta falcatrua sem você.
Parabéns e olha conta com nosso apoio
DMY

Anônimo disse...

Aff. Oque o Gervásio mandou p vc Alemão? Foi o DNA? Me liga!!!

Anônimo disse...

Educação com Pivato e Dr. Antonio é demais
vcs querem demais
eles só saberm contruir escola pra cair
nem fazer funcionar sabem
enquanto não para de fazer escola não tem creche e tão alugando a cidade pra fazer creche e os vereadores o que fazem? so dizem AMÉM são todos igual o tidinho tão tudo bãozinho

Anônimo disse...

o video da tv q nao pega na tv nao parece ninguem em lisboa sendo entrevistado e nao parece nem o reporter. q coisa + brega. bem amador meismo.

Anônimo disse...

Niederotterbach

Anônimo disse...

Não aparece ninguém na entrevista de lisboa porque o reporter não sabe português!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07