31.8.07

E O PREFEITO JOSÉ PIVATTO NÃO MOSTROU OS RECIBOS. INTERESSANTE, NÃO É MESMO? MAS JÁ ERA PREVISÍVEL.

E o prefeito José Pivatto não quis mostrar os recibos, se é que tem. Interessante não é mesmo? Dê um click na imagem. A ONG AQUÁRIUS vai acompanhar o caso junto as esferas competentes. Mais que o prefeito vai ter que se explicar, isto vai. Porque suas explicações abaixo não convenceram. Não acrescentou absolutamente NADA! E o mistério continua no ar. Pobres de nossas crianças. Na próxima eleição você deve votar nesta turma. Entenderam? Leiam a postagem mais abaixo e vejam os recibos para entenderem de vez todo este MISTÉRIO. Veja que o prefeito sequer mostrou os recibos e ainda tenta se disfarçar para a população. Olhem quanta coisa falta o prefeito responder. 1) Os membros deste Conselho fizeram o que desde 04.04.2007 quando o dinheiro caiu na conta? 2) Que projetos são esses senhor Pivatto? 3) Que resoluções são essas senhor Pivatto? 4) Por que não divulgou o recebimento desta verba para a população desde abril deste ano? 5) Por que as crianças da Coavi continuam dormindo junto de porcos, galinhas e muito lixo? 6) Por que o senhor Jackson dos Santos pede em público panelas e talheres para as crianças da Casa da Criança? 7) Por que o Conselho Tutelar funciona precariamente? Mas fique calminho porque como não CONFIAMOS neste seu Conselho Municipal, acionamos um outro Conselho que é o Conselho Superior do Ministério Público em São Paulo e o mesmo já foi informado sobre tudo e já está averiguando os fatos. A ONG AQUÁRIUS vai solicitar prestação de contas de centavo por centavo desses 200 mil Reais. Dê um click na imagem e leia as postagens mais abaixo. Mas que este seu Conselho Municipal é DEVAGAR, isto é, pois 5 meses já se passaram e nossas crianças não terem nem panelas e talheres e dormirem junto a porcos, galinhas e muito lixo, isto já é demais senhor Pivatto. Caracas! Onde está esses 200 mil Reais???????? O prefeito não responde! Não mostrou os recibos! Não fala nada de uma maneira convincente e com credibilidade! Será que tá no cofre do Banco Central de Fortaleza no Ceará? Será que foram usados para pagar as contas do Renan Calheiros? Não sabemos. O Pivatto não explica pra população e seu silêncio dá margem a muitas dúvidas. Não temos culpas de termos dúvidas, ou não podemos mais ter dúvidas? Será que está na CUECA de alguém? Ai já é demais né? Semana que vem tem mais. Tudo isto parece cômico se não fosse trágico. Enquanto isto uma criança está passando fome...ou abandonada pelas ruas...no mundo das drogas...É triste! Este é o Partido dos Trabalhadores. Não viram os 40 lá em Brasília??? Tudo por dinheiro!

MAIS UM CRIME BÁRBARO CHOCA A CIDADE DE COSMÓPOLIS.



Fonte: JORNAL TODO DIA. DÊ UM CLICK NA IMAGEM.

29.8.07

ESSE É O PARTIDO DO PREFEITO JOSÉ PIVATTO.

A estória do ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES vira realidade em Brasília. O interessante que na sua totalidade são todos do mesmo partido do Prefeito José Pivatto. Parabéns ao prefeito e ao PT. Parabéns à JUSTIÇA. Todos hão de pagar. Nunca mais votem nesta turma.

28.8.07

CIDADE INTEIRA AS ESCURAS, EXCETO DEFRONTE A RESIDÊNCIA DO PREFEITO JOSÉ PIVATTO E ADJACÊNCIAS.


O APAGÃO de energia elétrica logo vai completar uma década e o prefeito José Pivatto ainda vive naquele mundo "tenebroso e de escuridão". Alegando estar economizando, trocou todas as lâmpadas da cidade, colocando lâmpadas irritantes e mais fracas com isto propiciando a atuação da marginalidade e da violência. A única coisa que não sabemos é pra onde vai este dinheiro desta suposta economica com energia elétrica. E a única coisa que queremos saber é porque nos postes de fronte a sua residência mandou instalar LÂMPADAS FORTES. A lei não é igual para todos? E o Princípio de ISONOMIA? Mais uma REPRESENTAÇÃO junto ao Ministério Público para a ONG AQUÁRIUS pedir esclarecimento e providências. Que a cidade está horrível e feia durante à noite isto não é surpresa para ninguém. Que elementos mal intencionados adoram a estratégia de colocar lâmpadas fracas, isto também não é surpresa para ninguém. Já não chega o único hidrômetro do seu prédio para registrar consumo de água de 4 comércios, agora vem colocar lâmpadas fortes na sua rua e adjacências. Mais não vai mesmo! Aguarde! Vejam as fotos. Lâmpadas novinhas e das fortes. Perguntamos aos pessoal de campo que faziam as trocas sobre o porquê da alteração e eles nos responderam: É a rua do prefeito, num sabe ...

26.8.07

DESTRUIÇÃO DE PROVAS?


As águas represadas da lagoa da Vila Cosmos estão sendo esgotadas. Por que será? Destruição de provas sobre a contaminação? Pior que isto são as crianças e a população dentro da lagoa contaminada por puro esgoto. Veja a primeira foto acima: A MARCA DA IRRESPONSABILIDADE DE CERTAS AUTORIDADES. Local contaminado, acesso livre e com perigo de vida.

EX-VEREADOR ÉLCIO AMÂNCIO DESRESPEITA OS PEDESTRES.

Incrível mais não se trata de cidadãos comuns. Secretários, Corretores de Imóveis e Ex-vereadores desrespeitando os pedestres desta cidade. Pessoas que em "tese" deveriam conhecer a Lei Orgânica do Município. Com isto a ONG AQUÁRIUS pede gentilmente ao nobre ex-vereador ÉLCIO AMÂNCIO que por favor, retire imediatamente esta placa e não a coloque em local algum que venha a ATRAPALHAR a circulação dos pedestres, não respeitando o espaço mínimo disposto em Lei Municipal. Caso contrário, considere desde já mais uma REPRESENTAÇÃO junto ao Ministério Público. Veja que local mais inoportuno que ele colocou sua placa de propaganda. Numa esquina. Imagine uma criança andando de bicicleta. Acidente na certa! Com isto fácil concluir que Vossa Ex-Excelência não pode ser prefeito desta cidade. Degrada o Meio Ambiente, corta árvores sadias, atrapalha os pedestres e ainda quer ser prefeito? Faça nos o favor! Help!

PIVATTO OBTÉM 75% DE REJEIÇÃO-REPROVAÇÃO ABSOLUTA EM SEU GOVERNO.

ENQUETE encerrada. A ONG AQUÁRIUS realizou uma ENQUETE durante alguns dias para avaliar o Governo do prefeito José Pivatto. O prefeito recebeu 75% dos votos dos internautas que visitam esta página e considera seu governo como PÉSSIMO. Já o Secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto Cavagnini recebeu 74% dos votos dos internautas que o consideram o mais INEFICIENTE em sua atuação na pasta administrativa comparado aos demais secretários. Esta enquete não tem nenhuma base científica, apenas representa o conceito de todos que navegam em nossa página e sofre com o péssimo governo do José Pivatto e com a ineficiência da pasta administrativa deste secretário Cavagnini.

24.8.07

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DO CIDADÃO ATUALMENTE VEM AGINDO COM MUITA RAPIDEZ. PARABÉNS.



Dê um click na imagem e veja que a última representação ofertada pela ONG AQUÁRIUS junto ao Ministério Público já obteve suas devidas providências. A Promotoria de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão atualmente vem agindo com muita rapidez. A ONG AQUÁRIUS parabeniza-a. Com uma maior rapidez, os cidadãos desta cidade, vítimas de várias irregularidades, entre elas o descumprimentos inclusive de LEIS, acaba tendo um sentimento de JUSTIÇA. Que bom! Parabéns a todos!

23.8.07

MESMO COM O BAILE EM PROL DA CASA DA CRIANÇA NÃO DEU PRA COMPRAR TALHERES E PANELAS???

A ONG AQUÁRIUS questiona o Senhor Jackson dos Santos, Secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Presidente da Casa da Criança se mesmo com o BAILE realizado onde a população Cosmopolense colaborou para angariar fundos para a referida entidade, não deu para comprar talheres e panelas para as nossas crianças. E vai mais além. Por que a realização deste baile meses depois de que os R$ 200.000,00 já estava na conta, ou seja, foi depositado em 04 de abril de 2007 e o baile realizado meses depois? Será que se a população soubesse da existência deste R$ 200 mil teriam colaborado neste baile e outras entidades inclusive teriam cancelado outro baile que se realizaria no mesmo dia do baile em prol da Casa da Criança? Será? E mais, qual o LUCRO LÍQUIDO apurado com este baile? Por que não publicou? Entendemos que o CMDCA deve ter uma atuação pró-ativa em prol das nossas crianças junto a todas as entidades do município, especialmente o Conselho Tutelar que funciona em condições precárias e sucateada. Este assunto interessa a toda a municipalidade e vamos denunciar inclusive a grande mídia, pois são nossas crianças em jogo. E ainda, pela Lei, pode um membro do CMDCA ser Presidente de uma entidade ou vice-versa? Pode? Este assunto está gerando muita repercussão, durante todo o dia recebemos inúmeros comentários a respeito que decidimos não dar publicidade.

NEPOTISMO. ONG AQUÁRIUS ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.




A ONG AQUÁRIUS entrou com REPRESENTAÇÃO no Ministério Público requerendo inúmeras e rigorosas providências com relação ao NEPOTISMO praticado tanto pela Prefeitura quanto pela Câmara Municipal. O documento é extenso e tem 13 páginas e a que você vê acima mostra um simples EXEMPLO de casos entre parentes de funcionários públicos objeto de investigação por suposta prática de NEPOTISMO.

21.8.07

É TÃO TRISTE VER QUE COSMÓPOLIS NÃO TEM UMA POLÍTICA VOLTADA PARA UM MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL.

É tão triste saber que Cosmópolis não tem uma política para um Meio Ambiente Equilibrado e Sustentável. Um prefeito que não trata um litro de esgoto e joga tudo nos rios. Não educa a população a exercitar a coleta seletiva de lixo e joga tudo a poucos metros de uma gruta que num passado não muito distante foi um local considerado como o ponto de encontro da população. Mais triste ainda é saber que o Rio Jaguari recebe metais pesados carcinogênicos como o Arsênico e as autoridades municipais não fazem nada. Quem mora ao lado do córrego do Baguá já não suporta mais o cheiro de puro esgoto e fezes. O que será desta cidade em termos ambientais daqui a 10, 20 anos? Ficamos tristes só em pensar.

COSMÓPOLIS APRESENTA O MAIOR ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL DE TODA REGIÃO.

Enquanto o Vice Prefeito Drº Antonio que é médico e responsável pela Secretaria de Saúde, mas prefere exercer atividades paralelas no hospital Santa Gertrudes ao invés de cuidar melhor de sua pasta, o índice de mortalidade infantil em Cosmópolis é assustador. Um dos maiores de toda região. Por isso que a ONG AQUÁRIUS vem denunciando ao Ministério Público, a violação do Princípio da Eficiência. Este alto índice é um dos resultados alcançados pela incompetência desta atual administração. Vidas inocentes vão se embora. Triste, não é mesmo? Preste atenção: a média nacional é de 13 óbitos para cada mil nascidos vivos. Cosmópolis apresenta 19,6 óbitos para cada mil nascidos vivos. Portanto, está bem acima inclusive da média nacional, se igualando a cidades do sertão nordestino. O que mais esperar do prefeito José Pivatto e do médico Antonio Fernandes Neto?

20.8.07

ATERRO SANITÁRIO? É LIXÃO SENHOR JOSÉ PIVATTO.

Leia na postagem mais abaixo o que o prefeito José Pivatto mandou colocar no seu jornalzinho de só 16 páginas. Ele tem coragem de chamar o LIXÃO de Cosmópolis de ATERRO SANITÁRIO. AH AH AH AH AH. Que piada!

QUE FLAGRANTE DA VIGILÂNCIA QUE NADA! FOI A ONG AQUÁRIUS QUE DENUNCIOU PRA GRANDE MÍDIA. AGUARDEM.




Dê um click para ler a reportagem acima. Quem lê a reportagem que o prefeito José Pivatto colocou em seu jornalzinho de só 16 páginas fica pensado: ...Nossa! A Vigilância Sanitária de Cosmópolis é atuante e muito competente. Flagrou caminhões de outra cidade descartando lixo no LIXÃO de Cosmópolis. Caramba como a Vigilância daqui é rigorosa. Deu prazo de 48 horas para retirada do material...Que flagra que nada! Foi a ONG AQUÁRIUS que chamou a grande mídia e já aproveitou e esta fazendo uma reportagem completa sobre todos os danos ambientais da cidade de Cosmópolis de responsabilidade deste prefeito que ai está, bem como de outros assuntos de interesse da municipalidade. Se em Cosmópolis de fato existisse uma Vigilância Sanitária atuante e competente jamais este LIXÃO estaria nestas condições. Nem na Etiópia é tão nojento assim. Agora o Brasil inteiro ver isto vai doer. Ah vai. Todos vão perguntar. Quem é o prefeito? JOSÉ PIVATTO DO PT. Aguardem pois como são muitas irregularidades a reportagem ainda não foi concluída.

19.8.07

PREFEITO PIVATTO TÁ UMA FERA COM ESTA HISTÓRIA DE UMA TAL DE ONG TER DENUNCIADO AS IRREGULARIDADES DO SEU HIDRÔMETRO.






Assessores do Prefeito José Pivatto comentaram que ele está uma fera com uma tal de ONG por ter descoberto e denunciado no Ministério Público a IRREGULARIDADE do seu HIDRÔMETRO. Em seu prédio na Avenida da Saudade, nº 280 e 284, funcionam 4 comércios e só tem 1 hidrômetro. Quando na verdade deveria ter 4 hidrômetros cada um pagando mensalmente a tarifa mínima de água no valor de R$ 36,00. O mais intrigante é que o documento do Departamento de Água e Esgoto confirma a existência de somente um hidrômetro e olha que interessante com 4 comércios NÃO HÁ SEQUER COBRANÇA DE EXCESSO DE ÁGUA. Não é uma maravilha??? Cadê a PALHAÇA para chamar a mídia para esse Prefeito? Será que o povo é palhaço mesmo? Será? Eu acho que não! Mas tem gente que certamente acha que sim! E vocês acreditam que ele foi na Câmara se explicar e disse que tá tudo certinho. Então é assim. Quem tiver imóveis com vários hidrômetros, passem no Gabinete do Prefeito e EXIJAM a retirada deixando somente 1. Caiam na FARRA e na FOLIA também. Opâ, não exagerem o caso está sendo apreciado pelo Ministério Público. Xi... Quem será essa tal ONG que denunciou, ele não falou no seu jornalzinho de 16 páginas.

ESSE SECRETÁRIO DE TRÂNSITO TEM QUE SER EXONERADO. VAI DE MAU À PIOR. OLHEM O PERIGO!




Dê um click na imagem.Na Rua Santa Rizzo, uma rua de intenso tráfego de veículos, vejam os equipamentos de sinalização do Secretário de Trânsito Carlos Alberto Cavagnini. Uma vergonha! Não tem sequer placa refletora. Tudo feito na gambiarra. Imaginem à noite e ainda mais com as lâmpadas fracas da iluminação pública que o Pivatto mandou instalar. São esses mínimos detalhes que leva a população à questionar. Onde será que estão investindo o MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados da população desde 2001? Em sinalização de trânsito como você vê que não é. Em faculdades que não é. Em escola técnica que não é. Em hospital com UTI que não é. No pagamento de reembolso dos estudantes que não é. No tratamento do esgoto que não é. No lixão à céu aberto que não é.
Onde está o dinheiro? O gato comeu o gato comeu e ninguém não viu. O gato sumiu o gato sumiu. Agora este cavalete de identificação do Cavagnini e do Pivatto podem provocar um acidente muito sério. Com certeza. Vergonhoso não é mesmo senhor José Pivatto?

18.8.07

ESSE SECRETÁRIO DE TRÂNSITO TEM MESMO QUE SER EXONERADO, JÁ PASSOU DOS LIMITES.





Veja mais um FLAGRANTE registrado pela ONG AQUÁRIUS com explícito abuso de autoridade. Exatamente na calçada em frente ao estacionamento do secretário de trânsito Carlos Alberto Cavagnini, um carro estacionado exatamente na calçada. Os pedestres se quiserem, que disputem lugares na rua com os carros. Pivatto, acorda! Este Secretário está queimando seu filme perante a população. Isto evidencia de que ele não é a pessoa certa para ocupar esta função de Secretário de Trânsito, muito menos de Segurança Pública, pois uma coisa também está ligada a outra. Tá certo o Cavagnini não sabe a diferença entre rua e calçada, é verdade. Na sua loja ele coloca todos os seus cacarecos na calçada atrapalhando os pedestres. Agora, vamos checar se este carro foi ou será devidamente multado. A população ele manda multar a toda hora, agora, quando o carro é da sua familia ou esta prestando serviço para seu estacionamento, acha que vai ficar impune? Não vai mesmo. Já estamos tomando as providências a nível de DENATRAN. Acorda Pivatto! Dê um click na imagem e veja que a placa do carro está pedindo uma CPI. Imprimam estas fotos e quando forem multados reivindiquem seus direitos. Se o Cavagnini pode cometer infração, todo mundo pode.

16.8.07

É LÓGICO O CAVAGNINI ABANDONA AS GUARITAS E OS BANDIDOS "DEITAM E ROLAM".

Uma carga de remédios avaliada em cerca de R$ 30 mil foi roubada ontem de manhã na Rodovia General Milton Tavares de Souza, na entrada de Cosmópolis. O motorista ficou cerca de meia hora em um canavial, nas imediações, com um bandido, enquanto os demais descarregaram o veículo. Em Cosmópolis, por volta das 7h, o motorista L.H.S.M., 27, da Pro-Farma Produtos Farmacêuticos, conduzia o seu veículo Fiorino, placas BBY-1182, de Campinas, quando teve a frente fechada por dois ocupantes de um veículo Saveiro prata. A vítima já havia percebido que a picape seguia no mesmo sentido desde a entrada de Paulínia, mas não imaginava que seriam assaltantes. Um dos marginais desceu com um revólver em punho e obrigou o motorista a acompanhá-lo até um canavial. Outro comparsa fugiu com o veículo Fiorino. Meia hora depois, ele retornou para buscar o assaltante. A vítima foi orientada a permanecer no local.
Fonte: Jornal Todo Dia.

ONG AQUÁRIUS ACIONARÁ O DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL.

A ONG AQUÁRIUS protocolizará PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS junto ao renomado e competente Departamento de Polícia Federal. Aguardem maiores detalhes em momento oportuno. SIGILO TOTAL.

ONG AQUÁRIUS SOLICITA FRENTE AS AUTORIDADES COMPETENTES O CUMPRIMENTO DO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO.








Segundo o Ordenamento Jurídico todo documento oficial deve obedecer ao PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE. Qualquer decisão contrária estará infringindo-se um dispositivo constitucional. A Câmara Municipal de Cosmópolis, também tomou ciência dos fatos através do protocolado desta data. A lei foi feita para ser cumprida. Se o Poder Legislativo não fiscaliza suas próprias Leis, nem exige o cumprimento das mesmas, à esta Organização Não Governamental não resta outras alternativas a não ser o Ministério Público e suas hierarquias superiores.

15.8.07

VICE PREFEITO DRº ANTONIO ESCONDE JEEPINHO DOS OLHOS DA POPULAÇÃO.

Dê um clik na imagem. É, o Vice Prefeito Drº Antonio foi orientado pelo Prefeito a não dar bandeira e não fazer como fazia antes deixando o seu Jeepinho estacionado no estacionamento do Hospital Santa Gertrudes aos olhos de toda a população. Agora ele ESCONDE seu jeepinho lá dentro do estacionamento interno para que assim a população não perceba que em determinado momento ele está EXERCENDO ATIVIDADES PARALELAS em pleno horário de funcionamento da Prefeitura Municipal. Ele ainda é responsável pela SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Ganha da população R$ 4.800,00 por mês. Mas nunca está no GABINETE nem na SECRETARIA. Quem precisar falar com ele é mais fácil ir no Hospital Santa Gertrudes. Precisa marcar consulta para o SUS pagar? Lógico que não né! Espere na saída do estacionamento. Enquanto isto: filas e filas nos postos de saúde. falta de remédio. falta de médicos especialistas. consultas demora mais de semestres. equipamentos como, por exemplo, mamógrafos nem pensar. O que? Mamógrafo? O que é isto? Com Meio Bilhão de Reais, ainda não deu pra comprar um. Sejam pacientes paciente. Esperar é uma virtude. Que tal esperar mais 16 anos para ter um mamógrafo? Agora prestem atenção. Vamos falar mais sério ainda. Sabe aquela RECEITA MÉDICA que está lá no fundo do armário guardada e pronta pra ir para o lixo. É, não jogem no lixo não! Por favor! A ONG AQUÁRIUS precisa delas. Quem tiver RECEITAS MÉDICAS com timbre do Hospital Santa Gertrudes, carimbadas e assinadas pelo Vice Prefeito, por favor encaminhe-nos. Será de extrema utilidade. Pode ser de qualquer ano, mês ou dia. É claro, de 2001 para cá. Já temos centenas, contudo quanto mais melhor. Faça uma forçinha pra conseguir o maior número possível de receitas médicas, fale com os vizinhos, com os amigos. Senhor José Honorato Fozzati, e ai? Como Presidente do Hospital Santa Gertrudes, o que o senhor tem a dizer em contra partida e em nome e imagem do Hospital Santa Gertrudes que tem no seu quadro de trabalho um profissional com estas características ?

URUBU É A MARCA DA ADMINISTRAÇÃO PIVATTO.


Confesso que nunca tinha visto tanto URUBUS bem de perto. E eles não tem medo da aproximação de pessoas não! Se depender do desleixo com o Meio Ambiente e principalmente com a questão do Lixão, poderemos seguramente afirmar que URUBU É A MARCA REGISTRADA DA ADMINISTRAÇÃO DO JOSÉ PIVATTO. É tanto urubus sobrevoando o lixão que a gente fica impressionado. Agora prestem atenção na foto acima. Trabalhadores sem luvas, sem máscaras revirando tudo o que podem e não podem neste lixão à céu aberto. Uma das senhoras que você vê na foto disse: "Se tivessemos um governo sério bem que poderiam tirar a gente deste lugar. Tenho 5 filhos para sustentar. Vivo disto que vocês estão vendo" Perguntamos-lhe: A senhora já procurou a Promoção Social ou mesmo a Primeira Dama? "Sim e adianta?" Lamentável. O lugar é horrível. O fedor é insuportável. Fumaça de dejetos queimados faz com que você nem consiga ficar no local por muito tempo. Com isso a ONG AQUÁRIUS conclui:
Primeira Dama: Lucia Pivatto sua preocupação é com o jornal do marido.
Prefeito Pivatto: Sua preocupação é com o próximo pleito eleitoral.
Vice Prefeito Drº Antonio: Nem parece médico, pois com todo seu conhecimento "em tese" da área médica, permitir que esses pobres Cosmopolenses degradem e comprometam gravemente a sua própria saúde pagando com o suor do rosto neste relento e com a sua própria vida, faça nos o favor. Belo Juramento quando recebeu seu diploma de médico.
Secretária da Promoção Social Telma Tofaneto: Sua preocupação é receber R$ 3.500,00 da população por mês e fechar os olhos para esta grave situação. Uma vergonha. A CETESB deu nota 2.1 para esse lixão. A ONG AQUÁRIUS fica devendo a nota pra essas autoridades que não tem competência administrativa para resolver este gravíssimo problema.
Estamos enviando estas fotos e vídeos para várias autoridades parlamentares em Brasília e principalmente para toda a grande mídia no Brasil e no Exterior.

14.8.07

PIVATTO VAI À CÂMARA SE DEFENDER E SE COMPLICA MAIS AINDA.

Numa atitude inédita a ONG AQUÁRIUS forçou o Prefeito Pivatto a utilizar a TRIBUNA da Câmara Municipal para "tentar" se defender da acusação de que está se beneficiando ao ter 4 comércios com somente 1 hidrômetro em seu prédio. Blá, blá, blá a parte, para a ONG AQUÁRIUS o importante é que quase centenas de processos estão "esquentando" contra o Prefeito nas mais diversas esferas competentes. Tudo é uma questão de tempo. E a ONG AQUÁRIUS avisa: vem mais processos por ai. E quem não tomar providências em tempo hábil, vai ser chamado ao banco dos réus junto com o Prefeito Pivatto. Acompanhe!

13.8.07

LIXÃO DE COSMÓPOLIS. TRABALHADOR SEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.

Vejam a preocupação que a administração do prefeito José Pivatto do PT tem para com os trabalhadores do LIXÃO. Vejam que CRIME! Nem luvas oferecem aos trabalhadores, quanto mais uma máscara para amenizar os produtos nocivos à saúde. Entendem porque todo o funcionalismo está revoltado com a atual administração José Pivatto do PT? Só pressão, péssimas condições de trabalho e aumento salarial nada!. O funcionalismo também quer saber onde o prefeito Pivatto do PT investiu os quase MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001, para nossos olhos serem obrigados a verem cenas chocantes como estas. Diga! Vamos! Diga!

LIXÃO A PIOR NOTA DA CETESB - 2.1 - VERGONHA TOTAL

Este é o LIXÃO de Cosmópolis. O prefeito José Pivatto do PT há quase 16 anos governando esta cidade e os URUBUS adorando o seu governo. Para os urubus o Pivatto é o melhor de todos. "Viva o Pivatto" "Fora ONG AQUÁRIUS" orquestram os urubus! Será que pelo um desses urubus saberia dizer para a população de Cosmópolis onde está sendo investido os quase MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados pela prefeitura de Cosmópolis desde o ano de 2001??? Sabe qual a nota que a CETESB deu para o Engenheiro Marcos Antonio Baron e para o Engenheiro Pivatto cujo os dois tem responsabilidade direta com relação ao lixão? 2.1 - a pior de todas as notas do estado de São Paulo. Uma vergonha! Com o lixão, a Gruta Carrapicho, área decretada de preservação ambiental não existe mais, é só contaminação e poluição. "Viva o Pivatto" "Fora Ong Aquárius" gritou mais um filhotinho de urubu. Ah! Ah!. Dê um click na imagem para ver os urubus que adoram o governo do Pivatto.

LIXÃO DE COSMÓPOLIS. A PIOR NOTA DA REGIÃO 2.1

Veja o LIXÃO de Cosmópolis e ao fundo a GRUTA CARRAPICHO, área de preservação ambiental. Além do cheiro insuportável, a fumaça também incomoda os moradores próximos.

9.8.07

SECRETÁRIO CAVAGNINI AJUDA A EMBELEZAR A COSMO CITY INTERNATIONAL.


Em Cosmópolis pode tudo. Até parece uma cidade sem leis. O Secretário de Trânsito senhor Carlos Alberto Cavagnini permite de tudo. Deixa de multar os carros de seus familiares e ao mesmo tempo permite que CARCAÇAS fiquem dando um aspécto PARAGUAIO as ruas centrais da cidade de Cosmópolis. Se não bastasse os CACARECOS e TRECO TRECO que tem na calçada do comerciante Carlos Alberto Cavagnini, atrapalhando os pedestre agora mais este ai. Vai de mal a pior este Secretário de Trânsito. Pivatto, troca ele! vai! troca! Tá ficando feio pra você. Troca! Vai!

8.8.07

É UM ASSALTO ! AO SEU BOLSO !


Veja o radar móvel da indústria da multa do Cavagnini. Um verdadeiro ASSALTO ao seu BOLSO. Agora preste atenção. Os familiares do Cavagnini cometem INFRAÇÃO DE TRÂNSITO como estacionar em guia rebaixada e não são multados. O assalto ao bolso vale só para o povão bobão. Denatran neles!

7.8.07

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA LIMINAR.

Acompanhe o processo no Tribunal de Justiça que versa sobre o REEMBOLSO ESCOLAR dos estudantes Cosmopolenses. O Tribunal de Justiça negou liminar pedido pela advogada da Prefeitura Municipal. Click abaixo e confira.

http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal/tj.iframe?url=%2Fpesquisas%2F2aInstancia%2FExibirListaNumerosProcessos_Autoridades.asp%3Fnumeroprocesso%3D1506660%26opcao%3DPesquisa+de+Processos+2%C2%AA+Inst%C3%A2ncia

A ONG AQUÁRIUS ADVERTE: DEFENDER UM PREFEITO QUE CAIU NO DESCRÉDITO POPULAR, FAZ MAL AS URNAS.

O vereador Maurício Jorge no desespero de defender o Prefeito, diante das inúmeras e robustas provas apresentada pela ONG AQUÁRIUS junto a diversas autoridades, perde a elegância e está na iminência de quebrar o decoro parlamentar. Continue assim que irá longe. Nem competência para trazer indústrias de porte para a cidade, acabando com o desemprego em massa o senhor teve, quanto mais querer defender esse prefeito que transformou seu governo num desastre sem precedentes na história de Cosmópolis. Aliás, a população já está cansada destes mesmos políticos que nada de inovador e de plausível foram capazes de trazerem para a nossa cidade. Ademais defender este prefeito para que? Nem convidar o senhor para ser seu SECRETÁRIO ele o fez em todos esses anos. O salário de vereador é de R$ 2.800,00 e o de Secretário R$ 3.500,00. Não seria uma bela troca? O senhor só vem perdendo. Pense nisto e troque esta camisa que parece uma ZEBRA. O Cavagnini também usa camisa de ZEBRA e não está dando sorte. É, Cosmópolis é cheia de superstição. Esqueceu a praga do Padre? Por isso que até hoje o senhor não conseguiu trazer sequer e apenas uma industria de porte para a nossa cidade. Mas enfim, é melhor o senhor continuar mesmo defendendo este prefeito. Não tem mais como a população separar o joio do trigo.

MATÉRIA VEICULADA PELO JORNAL CORREIO POPULAR DE CAMPINAS-SP.


Dê um click na imagem. Como Presidente da ONG AQUÁRIUS, já solicitei à várias autoridades competentes providências diante da DENÚNCIA apresentada pelo Jornal Correio Popular. A Organização Não Governamental AQUÁRIUS, entende que além da degradação ambiental, a questão mais agravante é a explícita EXIGÊNCIA da empresa em ARQUIVAR o Inquérito Civil Público, que apurava as responsabilidades pelo CRIME AMBIENTAL ocorrido desde 1977. Estou acompanhando o caso diariamente.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07